Tudo começou quando eu tinha 2 anos de idade quando meus pais sofreram um acidente de carro e nisso aconteceu que o carro bateu de frente de um caminhão e acabou pegando fogo ; infelizmente meus pais morreram cremados; fui criada em orfanato chamado Heliodora , sinto muita falta deles pós crescer sem pai e sem uma mãe e muito difícil .Aos meus 5 Anos de idade fui adotada pela uma família chamada Wilds mas como fui sempre feia e gordinha na escola sofria muito preconceito "tipo" quatro olhos , cabecuda , enfim... Quando chegava em casa meu pai que na vdd era um monstro me estrupava e depois me batia muito com ferro e minha mãe era um amor mas ela não podia fazer nada por que ele a obrigava a ficar quieta.
Aos meus Dozes anos me apaixonei por um garoto no qual nem ligava para meu mim...
Cresci me sentindo sozinha sem rumo sem saída sofrendo pela perda dos meus pais por ser uma burra sem condições financeiras sem educação e insegura .
Fugi de casa pensando que iria melhorar mas fui morar na rua abandonando tudo que trazia sofrimento e dor .
Mas foi so um pesadelo por que me envolvi na prostituição e acabei me engravidando de um cara no qual so quis uma diversão comigo tambem me envolvi com o tráfico mas foi so uma desgraçada .
E pensava comigo assim " uma criança cuidando de outra criança " não vou mentir eu diz um aborto por uma burrice minha ; acho que eu nasci pra sofrer por que minha vida não Vale nada .Larguei meus estudos e não sou nada .
Estava andando na rua principal e me seite me na calçada chorando por que não queria mais aquela vida que eu estava levando precisava mudar a minha situação peddi pra Deus assim " Sê tu existir de verdade me ajuda ! "
Nada na minha vida vai para frente tudo da errado um aperto no meu peito me invade como se fosse a minha morte .
Uma moça de cabelos longos cacheados ;loira; linda maquiadada; de estatura média passou por mim e me perguntou por que eu estava chorando acho que ela era muito rica por que as suas roupas eram lindas .
- Oi ; por que estas chorando ?
- Não quero falar moça ; sou uma pobre menina que apenas sofre sem saber o que fazer da minha própria vida ; acho que a morte para mim e o melhor ...
- Não fale isso minha menina por que Deus te Ama !
- Como ? Desde pequena sofro ...
- Venha comigo ; vou lhe ajudar .
- Mas como ? Você nem me conhece moça !
- Minha pequena venha comigo ? Vou lhe comprar roupas ; calçados , mas a partir de hoje você vai morar comigo !-Não ! Você nem me conhece ! Você é louca moça ! - Falei com ignorância .
- Sei que você está assustada ; Mas confie em mim por favor , não vou lhe fazer nenhum mal .
- Não sei não...
- Por Favor ...
- Ta bom eu vou .
Eu fui com ela mas ; desconfiada ela me parecia ser uma boa pessoa mas eu estava com medo de tudo aquilo acontecer novamente era algo assustador mas ao mesmo tempo bom como se minha vida fosse mudar pra melhor ; sei la , como aquilo estava acontendo comigo ( pensava comigo ) .
Estranho e que você se sente sozinha em um mundo tolmente do seu .
Tomara que minha vida mude ; e eu possa reconstitui la aos poucos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UMA GAROTA ANORMAL ❤👀🙅
Romance#tristeza #amizades_falsas Essa história vai contar o dia a dia de uma garota de 16 anos na qual sofre incondicionamente sem destino na sua vida espero que gostem quem sabe no final ela encontra um amor ?! 😍😢❤❤