Bom , cheguei ao cinema com o Igor escolhemos um filme bem divertido e engraçado que se chama Procurando Nemo e foi legal ele foi um amor comigo abriu a porta do carro dele para eu entrar , comprou pipoca , refrigerante , e várias guloseimas , não vou menti to gostando desse jeitinho dele sabe ? e muito fofo !
Depois que acabou o filme ele me disse assim :
- Tenho uma coisa pra te mostrar !
- Qual ?
- Venha comigo ?
Fomos até o estacionamento ele abriu a porta do carro pra eu entrar e me levou até em um lugar no qual eu nunca vi ! Era lindo ! Era um jardim comtodos os tipos de Rosas ; tinhas de todas as cores , azul , amarela , vermelha , era muito grande esse jardim mas era lindo ! parecia um paraíso !
Perguntei para ele :
- Por que me trouxe aqui ?
Ele demorou uns cincos minutos pra responder , começou a suar frio ; fica nervosso , inquieto , até que disse :
- Ta vendo aquele corredor la na frente ?
- Sim , mas o que tem ?
- Vai até lá , e você vai achar uma arca rodeada de flores ao meio dela haverá uma caixa de vidro de uma rosa , quero que você pegue essa rosa e traga até mim por favor !
- Mas por que ?
- So faça o que estou lhe pedindo !
Vou até la e encontro a arca rodeada de Rosas e encontro a caixa de vidro com uma rosa branca e uma caixinha de joias dentro e um papel , meus olhos se enchem de lágrimas e começo a chorar igual uma criança .
Igor vem até mim e me da um abraço e da um beijo na minha testa e pede para eu me acalmar e pergunta ?
- Por que está chorando ?
- Não sei ... digo soluçando
Igor pega a caixa e abre e pega a rosa e me entrega e abre o papel e a caixinha de joia e fala :
- Não sei por onde começar ; Mas você é a menina mais pura ; masi linda ; mais perfeita que ja vi ; não sei como.eu me apaixonei por você so.sei que eu quero você pra sempre comigo nos.momentos bons e nos ruins ; Você aceita namorar comigo ?
- Sim ; eu aceito !
Ele se levanta e me beija , foi o beijo mais maravilhoso que tivemos , foi lindo.
Depois disso ter acontecido ja era tarde ; aliás a noite e pedi pra ele me levar em casa , mas ele não faz isso , me levou até a casa dele e disse :
- Hoje você vai dormir la em casa !
- Não ! Ta loco ?
- Sua Mãe ja sabe !
- Como ?
- Eu contei pra ela que você iria dormir la em casa ; fiz tudo planejado sem você saber meu amor ?
- Não acredito ; que você fez.isso .
- Fiz sim ! E não adianta você fica brava !
- Affs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UMA GAROTA ANORMAL ❤👀🙅
Romansa#tristeza #amizades_falsas Essa história vai contar o dia a dia de uma garota de 16 anos na qual sofre incondicionamente sem destino na sua vida espero que gostem quem sabe no final ela encontra um amor ?! 😍😢❤❤