Tutorial I
Como 'seis tá? Eu só estou aqui para encher o saco e ajudar vocês a fazer o que eu aprendi.
Beleza?!
Vamos começar com Apps, pois todo livro assim começa com Apps 🌝
1. Picsart
Todo mundo conhece. A gente reclama, mas fazer o que. É um dos melhores aplicativos apesar da atualização merda de agora.
2. Desygner
É parecido com o Picsart, ele é realmente bom, mas no celular (pelo menos no meu) as imagens ficam um pouco ruins. No computador deve ficar melhor.
3. Phonto
Serve para colocar título e blá, todo mundo sabe e é por isso que não digo muita coisa.
4. DeviantArt
Ótimo para procurar png's de objetos, pessoas, famosos, e também texturas de fundo para o Wattpad ou qualquer outro app.
5. PixelLab
Também serve para se colocar texto. Acho melhor que o Phonto. Minha opinião.
6. Adobe Photoshop Fix
São algumas das ferramentas que há no Photoshop. Logo farei um capítulo em que mostro como usar.
7. PhotoSuite 4 Free
Me lembra o Photoshop, mas com poucas ferramentas. Parece uma mistura de Picsart e Photoshop.
8. RAR
Serve para abrir as pastas de download que você baixa no DeviantArt que não abrem sozinhos no celular.
9. Adobe Photoshop Mix
Outra ferramenta do Photoshop, sabe quando você quer misturar as imagens? Então. Tem mais umas coisas que se dá para fazer. Eu esqueci, sorry.
10. XGimp
Não usei ainda, vou usar. Dizem ser bom. Se for ruim eu apago isso aqui fnndkd
11. Apagador de Fundo
Não precisa dizer nada né? É realmente bom.
12. Pinterest
Muito bom para achar imagens em ótima qualidade. O problema é que tudo, você tem que procurar em inglês.
Logo eu volto 🌝💕
Depois dessas péssimas indicações nfnfnfm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Fazer Suas Capas
RandomSó vou ensinar a fazer capas mermo #786 em Diversos: 05/05/2017 #680 em Diversos: 22/05/2017 #402 em Diversos: 28/08/2017