NARRADOR
Depois de quase 20 anos, Isabela e Rodrigo deixaram o morro nas mãos do filho Natanael, eles continuam morando no morro. Maria Clara sofreu tantas traições e desilusões amorosas que foi embora para os Estados Unidos estudar.
Lucas e Duda continuam juntos e felizes. Henrique comanda o morro com Natanael. As gêmeas estão estudando e não são de sair muito de casa, pois os ciúmes do pai e do irmão não deixam elas fazerem nada sem antes pedir.
Maju e Daniel ainda vivem no morro e hoje pagam os estudos da filha Valentina, que faz faculdade de Direito.
Dona Marta se casou novamente e é muito feliz. Rosa comprou uma casa nova e mora sozinha. João está noivo da mesma menina e não se separam por nada.
MARIA CLARA NARRANDO
Bom nesse momento estou em meu apartamento aqui nos Estados Unidos. Sinto saudades da minha família e estou pensando em voltar para o Rio de Janeiro em breve.
Olhei para o relógio e estava quase atrasada para o trabalho. Tomei um banho e coloquei o uniforme. Peguei minha bolsa e sai. Entrei em meu carro e fui direto para a lanchonete. Cheguei, estacionei e desci. Entrei e a minha chefe me olhou sorrindo.
Maria: Bom dia senhorita Ana - disse a olhando
Ana: Bom dia querida - disse indo para o balcão
Coloquei o avental, peguei a caderneta e fui atender alguns clientes que haviam chegado. Peguei o pedido de um casal e fui para a outra mesa que tinha uma moça muito bonita sentada.
Maria: Bom dia, posso anotar seu pedido? - disse a olhando
Xxxx: Pode sim, uma passagem para o Brasil por favor - disse sorrindo
Reparei bem e era a Valentina filha da tia Maju e do primo Daniel.
Maria: Não acredito. O que você está fazendo aqui? - disse a abraçando
Valentina: Vim te buscar para voltar para a casa ué - disse rindo
Maria: E quem disse que eu vou? - disse colocando a mão na cintura
Valentina: Você vai sim, nem que eu tenha que te arrastar - disse se levantando
Maria: Mas e meu emprego? Meu carro? Minha casa? - disse a olhando
Valentina: Pede demissão e vende a casa e o carro - disse se sentandoMaria: Vou conversar com a minha chefe - disse saindo
Me aproximei do balcão e pedi para conversar com ela.
Ana: Pode falar - disse sorrindo
Maria: A senhora sabe que eu tenho família no Brasil e resolvi voltar para lá amanhã - disse a olhando
Ana: Tudo bem querida, vou pegar seu pagamento e você pode ir - disse indo em direção ao caixa - Aqui está, muito obrigada por me ajudar esse tempo - disse me abraçando
Maria: Eu que agradeço, por me ajudar quando eu mais precisei - disse quase chorando
Ana: Vá com Deus minha filha - disse me olhando
Peguei minhas coisas e entrei no carro junto com a Valentina. Cheguei em casa e liguei para o corretor que havia me vendido o apartamento. Enquanto Valentina negociava meu carro com um cara que ela conhecia eu arrumava minha mala.
Quando terminei de arrumar tudo já era bem tarde, eu comi alguma coisa pois a Valentina tinha ido fazer as malas no hotel que ela estava hospedada, deitei na cama e acabei adormecendo.Acordei com o despertador tocando, o desliguei e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei banho. Vesti um cropeed estampado, uma calça jeans, um cardigan na cor branco por cima e uma bota cano curto marrom. Coloquei um colar, passei uma make básica e estava pronta. Tirei uma foto e postei no facebook.
Maria Clara Andrade
"Ela resolveu ser como o sol, brilhar sozinha..." #PartiuBrasil #RioDeJaneiro
Curtidas: @ValentinaOlv, @NatanaelOlv, @IsaAndrade....
Peguei minhas coisas e desci entrando no táxi. Cheguei no aeroporto e já encontrei a Valentina, fizemos o check in e depois de 5 minutos nosso voo foi chamado. Entramos no mesmo e decolamos.
NATANAEL NARRANDO
Neste exato momento estou na boca esperando minha irmã chegar dos Estados Unidos. Ela foi embora porque alguns caras a magoaram, mais agora eu irei proteger e vigiar ela 24 horas por dia.
Já era noite e eu recebi uma ligação, era minha mãe.
Natanael: Fala coroa
Isa: Olha o respeito, eu te bato em garoto
Natanael: Desculpa mãe, mais iai o que foi coroa?
Isa: Sua irmã chegou, vai buscar ela antes que eu vou aí e arranque sua orelha.Natanael: Já vou
Peguei meu celular e as chaves do carro. Coloquei um dos meus caras de confiança para cuidar da boca e chamei o Henrique para ir comigo.
Entramos no carro e fomos. Chegando lá já avistei as duas doidas de longe. Elas avistaram o carro e vieram na nossa direção.Natanael: Iai loira desnutrida - disse a abraçando
Maria: Desnutrida é a sua mãe, palhaço - disse seria
Natanael: A nossa - disse gargalhando
Cumprimentei a Valentina e fomos para casa. Estacionei o carro na garagem pegamos as malas e entramos. E elas já chegaram gritando.
Maria e Valentina: FAMILIA CHEGAMOS - Disse gritando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva 2 (PAUSADA)
RomanceEssa é a continuação de A Filha Adotiva, com a narração dos filhos da Isabela/Isa e do Rodrigo/RD. Maria Clara passa por muitas traições e quando se cansa vai para outro país. Natanael tomou posse do morro do Alemão e comanda com a ajuda do primo He...