Agradecimentos

9.7K 700 109
                                    

Boa noite, meus amores. Como foi o fim de semana?

Eu decidi fazer esse post de agradecimento porque não queria fazer textão no final do epílogo, aquele era o momento de vocês absorverem o final de Amor de Cinema. 

Quanta coisa aconteceu de lá pra cá, né? Eu lembro que quando escrevi esse livro me dei conta de que foi um desafio. Por quê? Era meu primeiro romance onde o casal principal passa a maior parte do tempo separado. Lembro-me de que comentei com vocês logo no início. 

Como vocês sabem, eu sempre opto pelos personagens que fogem um pouco dos mocinhos dos romances. Nate não foi diferente. A gente sabe o bando de coisa errada que ele fez ao longo do livro, hahahaha. Mas eu não consigo odiá-lo em nenhum momento. Fazer o que se tenho coração mole? Hahahaha.

De verdade, eu fiquei tensa quando publiquei esse livro aqui justamente por causa disso. Não só pelo fato de eu ter decidido escolher um personagem um pouco fora do normal e também porque era o livro onde meus protagonistas ficaram separados por bastante tempo, quando comparado aos meus outros romances. Mas de verdade, eu fiquei muito feliz em ver que vocês estavam adorando e roendo as unhas a cada capítulo! Isso foi muito gratificante. 

Queria muito dizer OBRIGADA por cada voto, comentário (que eu fazia questão de responder a cada um), indicações e principalmente, incentivos. Foi muito importante para mim ver as opiniões de vocês.

Confesso que estou nervosa agora porque escolhi um "final" diferente para esse livro. Nem tudo foi respondido antes da palavra FIM. Ficou faltando alguns detalhes: o sexo do bebê e o grande casamento da Sam. Prometo que estou preparando um spin-off divertido. Já posso adiantar que ele não é tão carregado de drama como foi Amor de Cinema, ele é mais leve. Estou adorando viver agora com o Jace, espero que vocês gostem também.

Enfim, mais uma vez OBRIGADA! Espero ver todos vocês em breve.

Beijinhos :(

RobertaS_S.


Amor de CinemaOnde histórias criam vida. Descubra agora