*Bella*
E eu estou aqui, sozinha novamente, como sempre foi, eu e meu diário, apenas. Sinto as lágrimas pesadas escorrerem pela minha face, minha maquiagem está borrada. Não sei mais o que fazer, não sei mais o que escrever, o sentimento de dor de perda é muito, não sei me expressar. Preciso descontar minha tristeza em alguém, em algo ou na culpada de tudo isso, eu mesma!
Ando de um lado para o outro dentro do meu quarto.
"meu Deus, o que esta acontecendo? Por que me sinto assim? São apenas crianças e não são minhas, eu sabia, desde o começo eu sabia! " - murmuro sozinha em voz alta-Sem saber ao certo o que fazer e para onde ir, eu abro a porta do quarto e saio correndo, tinha que fazer alguma coisa, não podiam leva-los tão fácil assim, eu precisava lutar, reagir!
Então eu corro pelas ruas, em busca de um carro preto, mas não encontro nada além de ruas vazias e desertas.Vou até uma ponte, bem próxima a avenida principal, pretendia me jogar de lá, não sabia o que estava fazendo, só não queria mais viver, não sem eles.
No mesmo momento que impulsiono meu corpo para a frente sinto alguém agarrando meu braço, me impedindo de aliviar minha dor."Me solta, me deixa." - briguei com o sujeito que me segurava-
"Bella olha para mim!" - então Bernardo, me segurou pelos dois braços e me fez olhar no fundo de seus olhos. -
"Bernardo, me deixa, eu não vou conseguir seguir daqui pra frente sem eles. Me deixe ir sim?" - lágrimas saltavam dos meus olhos num gesto involuntário -
"Eles precisam de você, não pode desistir assim, ou vai?" - me puxou para um abraço sincero e aconchegante -
Algum tempo depois, estávamos em silêncio ainda. Pude ouvir alto e claro, o ecoar de suas vozes pela rua, sim não tinha dúvidas, eram eles!
"MAMÃE, MAMÃE! "
Ao ouvir isso eu me soltei imediatamente de Bernardo, e ao olhar para trás eu tive a plena certeza de que eram eles [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe de mentirinha
Teen FictionTodo jovem tem uma história, cada um de nós somos criados de uma maneira diferente. O que faria se na primeira oportunidade pudesse realizar seu sonho? Não exatamente da maneira desejada, mas pudesse ainda assim realiza-lo? Bella não pensa diferen...