Desconhecido- Gostosa né, quem me dera ver pessoalmente.
Rejeitei a mensagem botei o celular na bolsa , e fui para academia.
Meu treinador estava ensinando uma pessoa nova na academia ,quando me viu veio em minha direção. Ele e bonito. Não tão lindo quanto o desconhecido mais dá para paassar uma noite.
O nome dele e gustavo, mais chamamos de professor gusta.
Prof gusta- Vamos treinar hoje somente o bumbum amanda.
Amanda- Tudo bem.
Prof gusta- Como você está?
Amanda- Bem, e com você? ?
Prof gusta - estou bem.
Me dirige aos tatame e estava fazendo abdominal, fiz sem abdominais e fui tomar uma água, peguei minha bolsa e tinha uma mensagem .
Desconhecido- Gostaria de você aqui.
Resolvir mandar.Amanda - Que fofo, seria uma boa .
Desconheçido- Poiser, oque você costuma fazer amanda? Depois de vários desfiles-?
Amanda- Vou descansar um pouco.
Desconhecido- Como é sua rotina?
Amanda- Durante a manhã, vou para a academia, a tarde faço alguma coisa, tipo um buquê e anoite vou para a faculdade, ou tarde vou para a academia de novo. Gosto do meu corpo em forma, e você?
Desconhecido- Durante a manhã eu trabalho em um bar como garçom. E anoite como guarda de boates ... Moro com minha irmã.
Amanda- Hum , interessante! E sua irmã mesmo?
Desconhecido- Sim.
Vi oque eu iria perguntar em seguida.
Desconhecido- E você mora com quem?
Amanda- Só.
Vi que a comversa estava indo para o lado pessoal. E eu não podia deixar acontecer.
Desconhecido- Que estranho, você e famosa. E tudo mais.
Cortei o assunto.
Amanda- Porque enviou foto nua sua?
Desconhecido- Porque sou irresistível.
Amanda- Se você diz né-.
Desconhecido- Digo e confirmo, me diz já que não sou irresistível porquê aceitou a proposta de trocar nudes?
Amanda- Eu seila, porque eu posso ter quem eu quiser, na palma da mão, eu gosto das coisas misteriosas, fico louca.
Desconhecido- então fique louca com essa ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amiguinho Virtual
FanfictionAmande Lee, manda uma foto intima para sua amiga , mostrando mais um biquíni de sua coleção , mais sem querer algo da errado e ela acaba enviando a foto a um garoto , no qual fica viciada.