desculpando

168 12 0
                                    

Bom agora estou aqui conversando com o Dylan até que Sam aparece do nada na minha frente o meu susto foi tão grande que eu cai do sofá
MIA:Sam nunca mais apareça na minha frente sem me avisar entendeu!?!
Dylan:kkk duvido que ele vai te obedecer!Kkk
Sam:Mia eu queria saber se vc pensou sobre seu pai ele está preucupado com vc!!
MIA:Sam eu já tomei minha decisão ele me fez cause explodir de raiva naquele dia!!
Sam:Mas mia aquele dia foi passado agora já passou perdoe ele!
Dylan:Mia ele tem razão não é bom ficar brigado com parentes principalmente se é um parente muito próximo a vc!
Mia:ok...Ok...Vcs venceram satisfeitos?
Sam é Dylan:e muito vai lá falar com ele!
Mia:Eita treinaram é?Kkk!!Só que tem um problema os inteligentes a casa dele e 1 dia daqui isso de moto e eu não sei voar direito!!
Sam:isso não é problema sabia que existe um aparelho chamado celular que dá pra ligar prós outros mandar mensagens e muitas outras coisas!
Mia:Sabia sim mas eu perdi meu celular é eu não sei o número do meu pai de cor o inteligência rara!
Dylan:Boa tentativa mas eu sei o número dele!!
Mia:PERAI como vc sabe o número do meu pai?
Dylan:Ora ser alfa supremo tem seus lados bons!!
Sam:Dylan Vc esqueceu do detalhe que o pai dela é um lobo solitário e os alfas só tem números de lobos que não são solitários!!
Dylan:Perai quem é seu pai mia
Mia:O nome dele é Eduardo Wulf pq?
Dylan:Pq ele era o...O...

a loba solitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora