- KIM TAEHYUNG!! - digo em meio ao choro que eu não consegui conter.
- Você é mais bonita pessoalmente - Me abraça forte.
- Você é alto! - digo retribuindo o abraço.
- Eu trouxe isso - me entrega um buquê de flores.
- Não precisava Tae! - digo pegando o buquê e sentindo o aroma - Você é louco? Oque está fazendo aqui? - digo enquanto olho em seus olhos.
- Estou de férias resolvi ver minha namorada, quer dizer minha noiva, lembra hoje completamos 7 meses, já está mais do que na hora de pedir - diz pegando uma caixinha em seu bolso enquanto se ajoelha.
- Levanta Kim Taehyung, não faça isso comigo - tampo o rosto por está com vergonha.
- Pequena S/N, eu quero que você seja minha namorada oficial ou esposa -sorri- como você preferir chamar! Mas você aceita ser minha namorada? O mundo todo vai saber porque vou te assumir - diz abrindo a caixinha que tinha as alianças.
- E-Eu não sei oque dizer- passo a mão no rosto - Estou nervosa V!
- Apenas aceite - sussurra
- Aish, eu aceito! - sorrio de alegria.
- Pois bem agora somos namorados de verdade!
- Já éramos, mas agora é oficial - abraço Tae
Ele coloca a Aliança em seu dedo.
- Ficou perfeita, como você! - ele me dá um beijo e eu rtb.
Eu não queria que aquele momento acabasse, estava tão bom, eu finalmente vi ele, eu achei que nunca ia acontecer! Estou muito feliz, ele entrou em casa e acabamos por durmir e esse imagine acaba por aqui.
XXX
Espero que tenham gostado! Iriei fazer mais em breve se alguém tiver algo em mente só avisar ficarei grata! 💕
~An-nyeong!