Depois de muitos anos da morte de Selena, Thalita descobriu uma maneira de trazer sua irmã de volta, mas para isso teria que fazer coisas crúeis, coisas que Selena não aceitaria, nem mesmo se fosse para traze-la de volta a vida.
Thalita havia se tornado uma pessoa fria e cruel, capaz de qualquer coisa, inclusive matar sem motivo.
- Eu farei isso por ela, ela é minha redenção.
- Você está entrando em um caminho perigoso Thalita, eu te amo e não vou deixar você fazer isso e Selena jamais permitiria.
- Sua opinião não importa Rebeka, eu morri no dia que ela se foi, nada poderá me parar, a não ser a volta de Selena.
- Se você fizer isso, jamais poderá voltar atrás, a magia tem seu preço.
- Vai por mim Rebecka, eu cobro mais caro, se o destino quer jogar, então usarei as mesmas cartas que ele.
Algum tempo depois...
Eu andava sobre o chão do cemitério, cada lápide ao meu redor deixava o ambiente mais sombrio do que aparentava ser, chego até a lápide de Selena, me ajoelhando no chão e começando a falar...
- Faz dois anos Selena, dois longos anos que não te vejo, que não escuto sua voz discutindo comigo, ou quando jogava os caroços de uva em mim, sabendo que aquilo me deixava super irritada, queria te ver, queria que voce briga-se comigo mais uma vez, queria poder sentir seus abraços denovo, chorar em seu colo e te pedir perdão.
Perdão por eu ter me tornado o que sou hoje, um monstro sem coração, capaz de tudo para te trazer de volta.
Não voltei mas a nossa cidade, Klaus pensa que eu morri, Rebeka tentou falar comigo da última vez, e isso faz dois anos, Elijah tentou confortar Klaus e Rebeka, mas sei que por dentro ele sofre tanto quanto.
Ainda amo o Klaus, porém sei que não posso voltar, não sou mas a garota gentil e inocente que ele conheceu.
Abandonei todos os nossos amigos, a maioria pensa que estou morta, e de certa forma estão certos, desde que você se foi, só queria te-la de volta. E quem sabe assim, matar o monstro que eu mesma criei em mim.
Sei que odiaria, as coisas que eu fiz se estivesse viva, por isso peço perdão.
Ainda dói saber que não te verei mas, e prometo que daqui em diante tentarei ter uma vida digna da que você desejaria para mim.
Eu te amo irmã...
Adeus Selena....
A dor, as vezes nos transforma em algo que não queremos ou abominamos, e nós mesmo não damos conta, ou damos mas já estamos acustumados demais para lutar contra.
Quando perdemos alguém que amamos, a dor é tão grande que desejamos não senti-la mais, e com isso nos afastamos de tudo e todos, criando uma barreira ao nosso redor... Porém, no momento que deixamos de sentir... De amar, já estamos mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Irmã
VampireTudo começou com um grande odio que ambas as duas sentiam. Uma fora criada para matar a outra fora criada com amor. Uma era ancestral da outra, e ambas as duas queriam matar-se numa guerra sangrenta que jamais haveria fim. Duas Vampiras, Selena a pr...