Era uma manhã ensolarada de Verão quando eu, Luna Scotinni, estava indo chamar meu melhor amigo, Lohgan, e minha melhor amiga, Megan, para irmos para escola. Peguei minha mochila, coloquei meus fones, escolhi uma boa playlist e fui.- Lohgan ! - Eu gritei, em frente a casa dele.
- Estou indo ! - Ele gritou, saindo correndo de casa.
- Vamos para casa da Meg. - Eu disse
- Vamos - Ele disse, ofegante.
Ao chegar na casa da Meg, tivemos de esperar um pouco, porque a cabeça de vento tinha acordado tarde.
Ela saiu de seu apartamento, jogando a mochila nos ombros, com uma maçã em mãos.
- Oi cabeça de vento ! - Eu disse, bagunçando seu cabelo.
- Eu não sou cabeça de vento ! - Ela retrucou.
Ela então pulou em cima de mim para bagunçar o meu cabelo e eu a empurrei, nós duas rolamos na calçada.
Lohgan via a cena, rindo, antes de vir nos ajudar. Ele estendeu a mão para nos levantar, nós aceitamos, ele era incrivelmente forte para um adolescente de 16 anos...
- Partiu escola ! - Eu gritei, apontando para direção da escola.
Quando chegamos, a professora já estava na sala.
- Bom dia alunos ! - A professora disse.
- Estaria bom se você não estivesse aqui - Eu gritei.
Todos riram.
- Scotinni ! - Ela disse, rangendo os dentes. - Sente-se e copie.
Eu me sentei no fundo, Com Lohgan do meu lado e Meg arás de mim.
A professora começou a passar umas equações no quadro, tudo como sempre.
- Meg, vamos andar de skate depois da aula? - Eu sussurei
- Vamos. - Ela sussurou em resposta.
- Você topa, Lohgan? - Olhei para o garoto ao meu lado.
- Sim - ele disse baixinho.
- Vou te mostrar umas manobras muito legais que eu aprendi. - Eu disse, sorrindo - Afinal, eu sou a melhor skatista do mundo!
- Iludida - disse Lohgan, rindo.
- Senhorita Scotinni! - O grito da professora ecoou pela sala. - Se você está conversando é porque já sabe a matéria, venha até aqui resolver esse problema para mim.
- Eu? Conversando ? Magina professora, eu sou um anjo. - Eu disse, sorrindo.
-Muito bem, anjo, venha resolver esse problema. - Ela sinalizou para eu ir até o quadro.
Então eu fui, eu achei que não ia entender nada, mas acabei conseguindo achar o resultado correto graças a explicação da Meg há um tempo atrás.
A professora me olhou brava, ela não parecia nem um pouco feliz por eu ter conseguido resolver o problema.
- Sente-se. - Ela rosnou.
- Sim senhora.
Eu virei as costas e fiz uma careta.
Todos riram.Após o intervalo, tivemos aula de química, tivemos de fazer uma experiência em trio, claro que Lohgan, Meg e eu fomos tentar fazer o experimento.
Meg estava coordenando a experiência, por ser a mais inteligente.
Eu e Lohgan começamos a brincar um com o outro, enquanto Meg reclamava de nossa infantilidade.
Mas é claro que foi só a Meg virar as costas que eu e Lohgan estragamos a experiência.
A mistura EXPLODIU na nossa cara.
Não demorou muito e a sala estava cheia de fumaça.
Evacuaram o andar inteiro e todos foram para fora.
- Vocês ! - A professora de matemática gritou, vindo em nossa direção com os cabelos em pé. - Estão na detenção ! Vão ficar depois das aulas por uma semana!
Bom, no fim voltamos para casa, amanhã começa a suspensão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha dos Mares - Os Testes Dos Deuses
FanfictionLuna, uma Nova Iorquina de 16 anos, ( Fanática por Nutella, Chocolate, Coca - Cola, salgadinhos e música ) cresceu admirando a mitologia grega, até descobrir que fazia parte dela. A garota descobre que é filha de Poseidon, e junto de seus amigos, en...