Quíron pediu para nós esperarmos por ele, e é o que fizemos.Não demorou muito para Quíron voltar com três adolescentes.
- Esses três vão se encarregar de mostrar o acampamento para cada um, eu vou voltar a Casa Grande agora. - Disse Quíron, se despedindo.
Lohgan foi com um menino para uma direção, Meg foi com uma menina para direção oposta, na minha frente havia um menino de cabelo preto e olhos negros, assim como eu, ele usava jeans preto e uma jaqueta preta também, ele tinha um anel em formato de caveira em sua mão.
- Meu nome é Luna Scotinni - Eu disse a ele.
- Sou Nico D'Angelo.
-Então, pelo que eu entendi, eu e meus amigos somos semideuses, assim como você. - Eu disse, olhando para ele.
- Exatamente.
- Você não é de falar muito né, quem é seu pai divino?
- Hades.
- Entendo... você consegue mexer com sombras, ou algo do tipo?
- Sim, por que a pergunta?
- Nada não.
- Vamos andando antes que nos chamem para jantar.
-Ok.
Nico me mostrou todo acampamento, o campo de morangos, a Casa Grande que eu já havia visitado, os Chalés correspondentes a cada deus, o pavilhão, etc.
Ao fim do tour, ele me levou até o Chalé de Hermes, e disse que Lohgan, Meg e eu íamos ficar lá até sabermos quem eram nossos pais.
- Daqui a pouco eu venho te chamar para todos irmos jantar.
- Ta, muito obrigada por tudo !
- De nada
Eu entrei no Chalé de Hermes, dois meninos estavam me esperando lá para me mostrar qual seria minha cama, eles se apresentaram como Travis e Connor Stoll. Eu me acomodei, joguei minha mochila do lado da cama, peguei minha calça jeans e uma camiseta do acampamento que Annie havia me dado, e fui até a enfermaria, onde Will Solace, do Chalé de Apolo cuidou dos ferimentos em minha perna, logo em seguida fui aos vestiários e tomei banho.
Voltei para o Chalé e arrumei minhas coisas. Nico entrou no Chalé com as mãos nos olhos.
- Você está vestida?
Eu ri. - Sim, Nico.
Ele abriu os olhos.
- Vamos jantar, está na hora.
- Sim, vamos.
Fomos então em direção ao pavilhão para jantarmos.
- É só pensar numa comida que ela aparece. - Depois de dizer isso, Nico se sentou na mesa de Hades, sozinho.
Percy se sentou na mesa de Poseidon sozinho também. Annabeth se sentou na mesa de Athena junto de seus irmãos e irmãs.Todos sentamos, eu pedi arroz, bife e batata frita, junto de uma lata de Coca-Cola. Lohgan, Meg e eu conversamos com os filhos e filhas de Hermes. Como pedido, queimei a melhor parte de minha refeição aos deuses.
Após o jantar, me despedi de Nico, Percy e Annabeth e fui para o Chalé de Hermes dormir.
Passou-se então uma semana da nossa chegada no Acampamento, conheci Leo Valdez, filho de Hefesto ( Nos tornamos melhores amigos bem rápido ), Calypso ( Exatamente, aquela da ilha de Ogígia, aparentemente namorada de Leo ), conheci Piper, filha de Afrodite, entre vários outros campistas, aprontei bastante junto aos irmãos Stoll e me aproximei mais de Nico.
Então um dia, fomos todos tomar café da manhã, passei o dia todo praticando tiro ao alvo com um arco e flecha, Will me ajudou nesse quesito, eu acabei jogando uma flecha do lado de um sátiro ( sem querer ), ele bufou de raiva e saiu andando, batendo os cascos no chão. Nico, que observava tudo de longe, ria da cena. Céus, Nico riu ! Isso não acontece muito.
Fomos jantar, e essa foi a noite mais bizarra de toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha dos Mares - Os Testes Dos Deuses
FanfictionLuna, uma Nova Iorquina de 16 anos, ( Fanática por Nutella, Chocolate, Coca - Cola, salgadinhos e música ) cresceu admirando a mitologia grega, até descobrir que fazia parte dela. A garota descobre que é filha de Poseidon, e junto de seus amigos, en...