(Louis)
xx
Corri rapidamente em direção ao corpo caido no chão, tropeçando em meus próprios pés, ao chegar perto o suficiente notei que era um rapaz com rosto angelical que estava com os lábios meio roxos, imediatamente me abaixei para sentir sua respiração e estava muito lenta, comecei a me desesperar, eu já havia presenciado uma situação parecida e o fim foi doloroso preciso impedir que aconteça o mesmo com esse garoto.
Imediatamente corri em direção a casa,precisava encontra um telefone, por sorte a porta dos fundos estava aberta rapidamente entrei na cozinha iluminada apenas pela "luz" da lua e comecei a procurar por um telefone, que encontrei próximo a geladeira, disquei o número de emergência e esperei alguns segundos
-Boa Noite Meu nom...
– E-Eu preciso de ajuda - falei um pouco trêmulo,Ela notou a urgência e pediu o endereço tive que pegar uma conta que estava no balcão para informa-lá.
Assim que desliguei fui novamente ate o garoto e notei q ele estava ficando cada vez mais pálido. Esperei ao lado dele ate que a ambulância chegasse, pediram que eu fosse junto para informa-los o que havia acontecido, eu não pensei direito e subi.
XX
( 2 horas depois)
- ...E foi isso que aconteceu doutora- tentava explica para a mulher de branco a minha frente - Eu na verdade estou perdido ate agora.
- Qual seu nome querido? olha você foi um grande herói hoje se o jovem ficasse por mais tempo ali poderia ter morrido.
- M-meu nome e louis...Louis Tomlinsom.
- Tomlinsom? Você por acaso e o filho da Jay?
- A senhora conhece minha mãe?
Ela assentiu e me pediu para segui-la, fui atrás dela e paramos em uma porta branca como as outras apenas com pequeno detalhe próximo a maçaneta antes de entrarmos alguem puxou pela minha camisa me fazendo quase cair olhei para trás e lá estava minha mãe com expressão preocupada.
– Mãe?
–Louis o que você ta fazendo aqui?
–Eu e que pergunto, quando sai você estava em casa - tento entender o que minha mãe fazia ali,se eu tivesse "ligado" não ia dar em nada.
– Uma amiga me ligou avisando que estavam precisando de enfermeira neste hospital então vim ver se conseguia a vaga. - explicou.
– Entendi. E então conseguiu?
N/A:. OI OI
Eu sei que demorei mais que o previsto, mas tive uns "problemas" familiares e não tive muito tempo para escrever. para compensar vou posta o próximo cap ate domingo já to na metade dele *-*.... Please tenham paciência comigo ta ??
Qualquer erro perdoem não tive muito tempo pra rever.PS. Vou fazer os próximos cap maiores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ugly
FanfictionA dor jamais poderia passar, aquela ferida nunca iria cicatrizar, a falta de carinho e triste, frases ditas com palavras pesadas demais ferem, tapas destroem... Tentei me convencer durante muito tempo que eu não tinha motivos suficientes para fazer...