ELENCO:

2 0 0
                                    

Se preferir, pode pular está parte diretamente pro próximo capítulo. Mais conhecido como capítulo 1. Mas eu prometo que você vai se interessar mais pela história, assim que ver quem serão os personagens deste livro (ou talvez não). E sim, iram permanecer esses. Mas não, não estão todos aqui. É claro que poderão aparecer mais personagens, afinal isso é uma história meus bebês, um livro para sermos bem mais exatos. Mas não se preocupem, quando isso acontecer, faço questão de inclui-los aqui. Afinal, eles também são importantes, não são!? E relaxem, provavelmente só terão 2 narradores, fazendo o papel do narrador principal e eu acredito que não preciso dizer quem são eles né? Claro, isso se vocês leram a descrição(e acredito que vocês tenham lido). Enquanto os outros? Calma bebês, eles também falaram e vocês poderão ver o que se passa na cabeça de cada um deles. Mas não será sempre, esses capítulos poderão ser chamado de bônus se assim preferirem. ^^ Bom, chega de enrolação e vamos falar.

Alice Albuquerque - Lucy Hale

Lucas Mazzaropi - Cody Christian

Pandora Kannenberg - Andrea Parker

Eduardo Mazzaropi - Ryan Merriman

Catarina Muller - Ashley Benson

Diego Drummond - Drew Van Acker

Por favor meu amores, não pesquisem errado. Do lado esquerdo, está os nomes fictícios dos personagens do meu livro, e os das pessoas verdadeiras, está do lado direito.

Sim, sim e sim. São todos atores da série Pretty Little Liars, o porque? Eu gosto dos atores dessa série, principalmente desses que "recrutei" para fazerem parte da minha história. Se você não gosta deles? Não se preocupem, irá gostar deles na minha história. Se vocês gostam? Ahhh, vão gostar ainda mais, eu prometo, ou pelo menos, é o que desejo que aconteça. E se não faz a menor ideia da série que estou falando? Bom, assista a mesma. De preferencia, depois que ler o meu livro. Rs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olá, Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora