Um tempo depois
Ao termina a entrevista já indo por carro para ir por hotel ~~
Camz - Lauren gritar por Camila sem muito sucesso, a mesma continuar andando sem da muita atenção a Lauren.
Lauren ainda estava um pouco brava com Camila mas a vontade de conversa com ela é bem maio
CAMZ -Lauren gritar de novo e outra vez sem muito sucesso, Camila continua a ignora a meninaCamila, chega ao carro que, vai leva as meninas por hotel e ser senta ao fundo, pegando seu fone de ouvindo e ligando no Ed Sheeran no volume máximo pra tenta esquece o mundo.
Lauren chega e senta ao lado de Camila e tenta conversar com ela sendo totalmente ignorada.
Hey Camz, oque eu fiz a você em? - Lauren tenta mante a calma mas com a menina ignorando a mesma estava sendo difícil.as outras meninas chegaram e o motorista começou seu caminho ao hotel.
todas as outras integrantes conversavam entre sim mas ao fundo tinha uma Latina ignorando totalmente uma hispânica que já estava ficando brava.Em um ato de surpresa Lauren puxa o fone de Camila, a Latina a olha sem entende
Eu quero sa.. - Lauren foi interrompida por uma Camila fria
Quando chegamos ao hotel conversamos - Bastou aquela frase e o clima no carro ficou tenso
o caminho para o hotel foi em puro silencio.
ao chega no hotel Camila logo saiu do carro de entrou no elevador o mais rápido possível ate o anda em que ela estava hospedança.
Lauren ate tentou corre para entra no mesmo elevador que a latina mas não consegui e teve que espera o próximo.Já no quarto do hotel em que Camila estava dividindo com Lauren.
Lauren chega um pouco depois de Camila, ao entra no quarto Lauren ver uma Latina de roupas intimas ser vestido com roupas mais leve.
a hispânica loco ser anima mas ao ver que Camila ainda matinha a expressão de brava resolveu não tenta nada pois ela sabia como sua pequena ficava quando estava brava com alguma coisa.
Lauren ser sentou na beirada da cama foi tirando seu sapato e logo perguntou
Oque eu fiz dessa vez? - Quando a latina ouvio isso ficou ainda mais brava do que já estava ( ser é que era possível ).
Você ainda tem coragem de pergunta?? - A latina falou terminado ser vesti uma roupa leve
ROUPA DA CAMILA SÓ IGNORA O SAPATO *
Olha na verdade quem devia esta brava com você sou eu -Lauren falou calma deixando a latina ainda mais brava
Como assim "eu devia esta brava com você?" - Camila Falou imitando a voz de Lauren - foi VOCÊ que falou que não estava apaixonada pela sua celebridade crush.
é falei por quer eu NÃO estou apaixona pela minha celebridade crush - Quando Lauren falou aquilo Camila não sabia ser ria, chorava ou ficava brava com Lauren.
Desculpa eu que fui burra de me apaixona pela minha - Camila falou tetando não fazer nenhuma das três opção.
Como assim você esta apaixonada pela sua celebridade crush ?? - Lauren falou com o ciumes transparente.
È acho que estava - a Latina falou saindo do quartos e deixando uma Lauren com ciumes e um pouco brava par trás
Camila sera que da par você para de fugi?? - Lauren falou ser levantando e indo em direção a Latina que estava na porta.
Não temos mas nada para conversar Lauren - Camila falou tetando parece fria mas dava par ver a magoa na sua voz.
Camila você esta assim porque eu não sou apaixonada pela minha celebridade crush? - Lauren questionou mas nem deixou a Latina responde e foi falando - EU devia esta brava por vc esta apaixonada pela sua celebridade crush.
Nossa então você vai fica brava por eu esta apaixonada por você - A Latina falou com ironia e tudo fez sentindo na cabeça de Lauren.
ah meu deus Camila desculpa eu estava entendendo tudo errado - Lauren falou deixando a Latina confusa - Eu não estou apaixonada pela minha celebridade crush porque eu estou apaixonada pela minha Latina crush - Lauren ate tentou brinca mas viu que não era hora - Camz eu nunca disse que minha celebridade crush é você ate porque um simples crush não é nada ao que eu sinto por você, na verdade eu quase nem me lembro quem é minha celebridade crush eu só tenho olhos par você me desculpa eu te amo - nesse momento a Latina tinha lagrimas nos olhos...
CONTINUA PERHAPS (talvez) COM HOT *