- Isso é Verdade, Eu estou tentando me recuperar, espera prometemos que vamos mudar, minha filha não faz isso, você não tem dinheiro e nem casa para morar.
- Você que acha, trabalho para que?
- quer saber? Vá, Só que eu te falo uma coisa garota, se eu souber que a MINHA FILHA SE MACHUCOU OU COISA DO TIPO EU VOU RECORRER NA JUSTIÇA, ALIÁS VOU AGORA!
- Vá tenho provas contra você. - saio de casa com a Kaile só que no meio do caminho, vejo um casal brigando no meio da rua, que absurdo, Kaile vê e me pergunta o que está a acontecer.
- Maninha o que está a acontecendo?
-Não sei Maninha. -Me viro para trás para ver se Minh mamãe querida, não está nos seguindo, E quando vou voltar a falar com a Kaile, vejo que ela não está mas do meu lado, olho para aquele casal que estava brigando e vejo que Kaile está no colo do homem, corro até ele é pego ela do colo dele e a mulher que tinha uma cara de puta! Que só por Deus e ela fala:
- Tira essa Imunda Daqui agora - ELA NÃO FALOU ISSO-.
- O QUE? IMUNDA É VOCÊ! ELA SÓ VEIO PERGUNTAR SE VOCÊS ESTAVAM BEM, QUE AO CONTRÁRIO DE VOCÊ COM CERTEZA NÃO IA FAZER ISSO!
O Homem fala:
- É Verdade, obrigada mocinha por vir perguntar, se a gente estava bem, Você é um amor de pessoa ao contrário dela tá? Não ligue! - Ele dá um doce para ela e ela olha para mim e faz aquele olhar de posso?
Confirmei com a cabeça e ela comeu e eu disse- O que você tem que dizer mocinha?
- obrigada moçlo
- de nada, quer um sorvete? - A mulher olhava estérica, para ele e aí nesse momento ela saiu.
- Eu quelo, por favlor, obrigada
- Ela Pode Moça?
- Pode ssim, Aliás eu sou a Alice
- Prazer Igor. .
------------------------------------
Aeeeh Mais Um Capítulo, próximo Capítulo, No Domingo Se der, não prometo nada, bjus de luuuz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota
General FictionAlice, Uma Menina Que Tinha Tudo Para Se Matar, Mãe Bebia, Pai Fumava, Mas Tinha Apenas Um Pequeno Ser Que A Impedia De Fazer Isso, Sua Irmã!, Pequena 2 Anos de Idade, Não sabia de nada, A Pequena Kaile... 18 Anos de Idade Igor, Vivia Bebendo e Pe...