✡✡✡CAP.2/PARTE 2✡✡✡

1.1K 95 32
                                    

Acabo de jantar , ajudei a levantar a mesa e a lavar a loiça . Ao terminar foi para o meu quarto vestir o meu pijama , depois fui lavar os dentes.... entre outras coisas ... Voltei novamente para o meu quarto .... Onde encontro a Giselle e o Miguel.

Giselle : Boa noite querida !!!

Miguel : Boa noite , Flávia !!! Se precisares de alguma coisa vai ter connosco , OK !?

Flávia : Boa noite !! E não se preocupem eu fico bem !!

* Eles saiem do meu quarto . Me sento na beira da cama , pego no peluche e fico olhando ele . *

Flávia : Hmmm... Não sei porquê mas eu gosto deste peluche . Mas parece antigo , já que ele está naquele porão á muito tempo , quer dizer que ...
* olho as horas no relógio que está fazendo barulho * Bem ainda são 20:30h mas eu estou muito cansada talvez fosse melhor ir descansar ...

* Me levanto , puxo os cobertores da cama para traz e entro , me deito me agarrando ao peluche , fecho os olhos e acabo por adormecer ... *

Estava a dormir tranquilamente , que quando de repente ouço um barulho e acordo .

Flávia : Mas o que barulho foi este !
* olho em redor * parece que não foi nada ... * olho o relógio * ainda são 1:45h da manhã , pensei que já fosse mais tarde ... * ao me deitar percebo que o peluche n está lá * mas espera onde está o peluche !! * procuro na cama * eu tenho quase acertesa que dormi agarrada a ele !!!

Continuei a procurar pelo quarto mas nada , até que a porta se começa a abrir lentamente ...

Flávia : * olho um pouco com medo * Quem está aí ? * para o meu espanto o tal peluche entra a andar e vem até mim *

Bunny : Olá eu sou o Bunny , podia me seguir por favor !!! ( falando com uma voz fofa )

Flávia : Mas tu falas !!? Como !!??

Bunny : Depois eu te explico Flávia , agora me segue por favor ...

Flávia : Tudo bem, se queres assim tanto ...

Ele começa a andar e como é obvio vou atras dele , já que me pediu . Não falamos nada até chegarmos .

Bunny : Bem é aqui , pode entrar !

Flávia : Mas aqui é o porão eu já fui lá e não tem nada !!!

Bunny : Apenas entre !!

Entrei e estava tudo completamente escuro ... Quando de repente caio em um buraco bastante fundo . Depois daquela queda me levanto e percebo que estou numa fabrica de brinquedos , onde era colorido mas parecia um pouco antiga ...

Flávia : * Me levanto do chão e sacudo a minha roupa * Mas onde eu estou ... * olhando em volta com um pouco de medo * como eu vim aqui parar ...

Olho em redor para ver se encontro uma saída , e tudo o que vejo é brinquedos e nada de saída !! Lá no longe ouço passos que cada vez ficam mais perto .... Um homem alto de cabelos vermelhos e pretos cada vez se aproximava mais , e cada vez mais o meu coração acelarava ...

Jason : Mas o q ... * ele fica parado olhando para mim , de repente ele me segura no queixo * ...  Quem é vc !? Como vc entrou aqui !?

Flávia : Eu n sei , eu apenas caí num buraco e vim parar aqui .... Eu n faço a mínima ideia onde estou ...

Jason : * ele pega pelo braço , um pouco irritado * Venha comigo !
* ele me puxa *

Jason : * ele pega pelo braço , um pouco irritado * Venha comigo ! * ele me puxa *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levou até um quarto , cheio de brinquedos , numa parte daquela fabrica .

Jason : * ele me joga com força * Por enquanto vc fica aqui ! Nada de tentar fugir ou eu a matarei com as minhas próprias mãos !!! * ele olha para mim com um ar assustador * Vc entendeu !?

Flávia : Entendi sim ....

Ele se vira e sai daquele quarto me trancando lá dentro . Me deito na cama olhando para cima , tentando não chorar ...

Flávia : Mas afinal o que está acontecendo ....

Continua ....

Me desculpem pela demora ...





Jason The ToymakerOnde histórias criam vida. Descubra agora