A alegria de Jackson era totalmente contagiante, me fazia esquecer até mesmo o que eu estava pensando. Se eu pensasse no meu novo trabalho, rapidamente esquecia. Era como se ele lesse a minha expressão ou a minha mente e soubesse exatamente o que fazer para eu pensar apenas nele.
Ele resolveu que íamos passear à pé para passarmos mais tempo juntos, conversando com mais tranquilidade. Eu sentia uma certa dúvida sobre ele saber para onde estávamos indo. Parecia que andávamos sem rumo, e eu não questionava. Afinal, foi ele que disse que iria me levar a algum lugar.
Era final de tarde. O clima não estava ajudando muito, sentíamos sinais de que uma chuva iria começar, entretanto isso era apenas um detalhe.
- Vamos comer? - Pergunto.
- Sim, vamos. - Jackson coloca seu braço em volta de mim. - É logo alí.
Olho em direção para onde seu dedo apontava. Era um restaurante, não muito grande, onde a especialidade era carne.
- Eu sei que não é muita coisa, mas eu só queria te levar para sair. - Ele sorri.
- Tudo bem. Eu entendo.
E eu realmente entendia. Eu queria sair com Jackson, não importava o lugar, até ficar em casa seria bom se eu estivesse com ele ao meu lado.
Assim que entramos, sentamos em uma mesa não muito longe das janelas. Fizemos os nossos pedidos e apenas esperamos.
Aos poucos, fomos voltando a ficar confortáveis com a situação. Jackson falava como estava feliz em ter voltado, sentia falta dos pais na China, mas ainda sim estava satisfeito por estar de volta.
Os seus olhos brilhavam para onde quer que olhasse. Eu não estava nem um pouco preparado para falar tudo o que eu pensava, parecia que eu ia acabar atrapalhando tudo o que ele estava dizendo.
- Depois que comecei a amizade com os garotos, me senti em casa. - Jackson suspira.
Balanço a cabeça positivamente enquanto coloco um pedaço de carne na boca.
- Você também me faz sentir em casa, Tuan.
Olho em seus olhos e sorrio.
- Que bom. - Finalmente consigo engolia a carne que passeava pela minha boca, já que eu havia prendido a respiração. - Você apareceu na hora certa. Digo, quando você estava bêbado. Tive um problema com o meu melhor amigo.
Jackson franziu o cenho.
- Por quê não me contou antes? Foi sério?
Parecia querer ajudar, mas era óbvio que já estava ajudando naturalmente, sem perceber.
- Isso já passou, tudo já se resolveu. - Acalmo-o.
Assim como havíamos dito um ao outro, um chuvisco surgia.
Dirijo minha visão para baixo. A mão de Jackson pairava na mesa como se estivesse me chamando.
Levanto meu braço e lentamente aperto sua mão.
Isso certamente me acomodou.Terminamos de comer ainda de mãos dadas e saímos do restaurante assim que a chuva parou. A noite estava fria, mas não importava, caminhavamos perto o bastante para esquentar um ao outro.
- Já pensou em como atualmente está tudo bem? - Jackson vira o rosto.
- Como assim? - Assim como ele, viro meu rosto em sua direção, sua respiração soava pesada e sua boca estava muito perto.
- Eu voltei. Você irá morar sozinho como desejava e com um emprego. Estamos juntos. Você resolveu o problema que havia citado no restaurante.
Jackson pisca o olho direito rapidamente.
- Posso dizer que estou mais que satisfeito e feliz. - Assim como o seu piscar, ele me dá um beijo rápido, um selinho que me faz ficar perplexo.
Uau, Jackson Wang, eu preciso te falar.
- Espero que continue assim. Principalmente a parte de estarmos juntos. - Devolvo o beijo.
No mesmo momento, rimos da expressão um do outro.
- Sabe, você é realmente muito legal.
Jackson me olha por alguns segundos.
- Sabe... Eu realmente acho que gosto de você. - Ele responde.
- Sabe... Eu realmente acho que te amo.
Ele para repentinamente.
- OK, você ganhou, Tuan. - Diz em tom de brincadeira.
- Estou falando sério.
- Eu também, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hey drunk • markson
Fanfiction>> Onde Mark, no final de uma noite decepcionante, encontra um bêbado sozinho e sem noção. Ele torcia para que esse garoto não o esquecesse no outro dia. << • Iniciada em 13/11/2016 • • Finalizada em 10/06/2017 •