"As pessoas que eram consideradas bruxas levavam a culpa de toda coisa ruim que acontecia. Elas supostamente "causavam geadas e pragas de caracóis e lagartas para destruir sementes e frutos da terra". Se a colheita fosse destruída pelo granizo, se uma vaca não desse leite, se um homem fosse impotente ou se uma mulher fosse estéril, com certeza a culpa era das bruxas!"
🌥 10 de maio de 2015
(S/n) on! 🔛
10:30 h
Meu celular desperta, me espreguiço e esfrego meus olhinhos. Que preguiça! Logo em um domingo minha mãe decidiu fazer a nossa mudança.
Vamos para Gwacheon, minha mãe cansou do agito de Busan. Ela é veterinária e vai trabalhar na clínica de uma amiga.
Meu pai faleceu de um AVC tem uns 6 anos. Isso foi muito triste, meus pais eram separados desde que eu era bem pequena. Não éramos tão próximos, porém ele continua sendo meu pai.
(Escuto minha mãe me chamar)
# Mãe - (S/n) ! Os moços chegaram para pegar as últimas caixas. Vá para cozinha e tome seu café. Vou esperar você no carro.
Coloco uma blusa de moletom cinza e uma calça jeans, estava chovendo e fazendo um pouco de frio. Escovo meus dentes e vou até a cozinha.
Tomo meu café, como alguns biscoitos. Vou até o banheiro e escovo meus dentes novamente. Olho em volta pela última vez a minha casa e abro a porta respirando fundo. Entro no carro.
~ Uma hora e meia depois~
Chegamos em Gwacheon, uma casa não muito grande, tinha dois quartos com banheiro e um que parecia ser escritório todo empoeirado. A casa é afastada, uns 10 minutos, a pé, do centro da cidade. Parece ser bem antiga, do tempo da guerra. Agora faz sentido o porque foi tão barato.
Escolho meu quarto, ele é o menor. Coloco a mala na minha cama que já tinha sido montada. Olho ao redor, e começo a guardar minhas roupas no armário.
*Sinto um frio vindo da porta*
Paro, fico estática por uns 5 segundos, quando escuto o que parece ser um zumbido no meu ouvido, ou seria uma respiração?
Olho para os lados, não vejo nada. Continuo ajeitando minhas coisas.
Resolvo tirar um cochilo.
18:59 h
*sinto uma mão fazendo carinho no meu rosto, passando leve no meu cabelo. Um abraço por trás como se alguém estivesse me encoxando.*
Tomo um susto e me viro, não vejo nada.
Me levanto vou até a cozinha e minha mãe está mexendo no notebook.
- Mãe você não acha que essa casa é muito fria?
# Mãe - Não, estou até ficando com calor. Que tal tomar um café e comer alguma coisa. Você dormiu demais! Quero ver acordar amanhã. Esqueceu que você tem escola?
- Não esqueci mãe (digo com voz lenta) Vou comer que estou morrendo de fome.
Quase esqueci mesmo da escola, eu não vou sentir falta da antiga. Eu não falava com ninguém. Só tinha uma colega que sempre me trocava para ficar com outras meninas que só sabiam falar mal dos outros.
Era eu e meus fones e amanhã também será.
~ quebra de tempo ~
🌦 11 de maio de 2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS (Taehyung, jin, yoongi, jhope, namjoom, jimin)
Teen FictionOlá xuxus, tudo bom? 💕 Graças a One-shot do kook, estou aqui para apresentar as dos outros membros. Cada capítulo será de um membro e para cada membro uma história. Divirtam-se. 🌸