Primeiro dia.....

11 1 0
                                    

Bom gente espero q gostem..... ;)

-

24 de fevereiro...
6:00

Tinha acabado de acordar com o som alto do celular tocando indicando q eu teria q levantar,passei a mão pela cama a procura do aparelho q fazia um som irritante,logo o encontro no meio da bagunça de minha cama,desliguei o despertador e logo pensei em levantar para fazer minhas higienes,mas o frio estava intenso,me mexi de mal jeito na cama e uma corrente de ar passou pelo meu corpo q me fez arrepiar,logo tomei coragem e me levantei.
 
Tome meu banho bem quente (pois estava muito frio) logo sai do banheiro e fui me trocar o mais rapido possivel,pois minha mãe ja mr gritave igual uma loka....
  -MENINA DESSA LOGO  DESSE QUARTO OU IRA SE PERDER O HORARIO! _Minha mãe gritou e tive quase certeza q os vizinhos a ouviram....

Desci ainda com sono,estava com roupas pretas meio amassadas pq n sou muito de ficar me arrumando muito.....

------

Ja no caminho do colegio,observei muitos adolecentes e deduzi serem alunos do mesmo colegio q eu.....no caminho encontrei no outro lado da rua umas garotas q me chamaram atenção,elas eram...uma alta de cabelo meio loiro,uma morena do corpa escultural,uma baixinha de cabelo meio loiro e uma garota com uma bunda enorme q me chamou atenção......"quem eram elas" pensei cmg mas logo notei q elas estavam atrevessando a rua.....fiquei mais branca q o normal,me corei de vergonha quando senti uma delas se aproximar....

  -Óla!_ Disse aquela garota alta de cabelo meio loiro...

  -Oi _Respondi seca.

A loira ficou me olhando incredula com o q eu disse  "mas eu só disse oi" pensei cmg...logo a loira se pronuncia:

  -Vc é nova aqui,n me lembro de ter te visto antes aqui.   _Diz a loira.

-Sim eu me mudei a pouco tempo.... _Disse para a loira a minha frente ainda me analisando...
  
- Assim  _Disse  -E por acaso me chamo Dinah Jane mas pode me chamar de DJ ,prazer em conhecela....?

A loira deu uma pausa como se estivesse esperando eu me pronunciar....logo falei:

  -Lauren Jauregui....mas me chame só de Lauren;  _Disse a loira q fez uma cara engraçada tentando pronunciar meu sobrenome,logo ela desiste e começa a gargalhar igual uma louca,n demora muito e me junto a ela nesta gargalhada gostaza.Logo a DJ como a propria prefere ser chamada,me chamou para se juntar com elas e suas amigas,q por acaso pareciam simpaticas....

Logo depois de muitas conversas com elas,descobri o nome de cada uma,Ally,Normai,Dinah q ja se apresentou e por ultimo Camila Cabello a moça da bundona.Nos despedimos é fomos para nossas salas,pois acabou de tocar o sinal de indicava ter começado a primeira aula...

-

O sinal ecuou indicando q era intervalo "graças a Deus" agradeci mentalmente...Logo vejo as meninas me chamarem,sigo até elas sendo atropeladas pelas pessoas q passavam por lá...consegui chegar até elas q me chamaram para ir até a cantina com elas....fomos e lá encontramos mais amigas delas uma chamada Lucy a outra Veronica e uns meninos muito fofos chamados Harry e Louis q por acaso eram um casal muito fofis....

---

Finalmente o sinal ecuou nos alertando q era hora de irmos embora..."ja n aguentava mais aula de matematica" esbravejei mentalmente.
  Saindo do colegio escutei alguem me chamando do outro lado da rua,vi q era DJ e as meninas me chamando e dando sinal q nen lokas pedindo para ir até elas....Fui ver oq elas queria,elas me perguntaram onde eu morava,repondo q morava a umas trés quadras do colegio...logo vi elas me olharem confusas...logo em seguida DJ pular e gritar feito uma louca:

  -NOSSA VOCÊ DEVE SER NOSSA VIZINHA  _ DJ gritou e pulou quase caindo em cima de Normani.

  - Hmm q legal.   _Respondi estranhando a animação toda da louca q estava a minha frente.

   Logo seguimos e descobrimos q eramos quase vizinhas msm....
"Q OTIMO AGORA TEM ALGUEM COM QUEM CONVERSAR NESTE LUGAR ESTRANHO E FRIO" pensei e sorri...

----

   Cheguei em casa,estava exausta para fazer qualquer tipo de de esforço.Fui para meu quarto me joguei na cama e lá dormi a tarde toda.

  Ouvi um barrulho vindo da cozinha,deduzi q era minha mãe q avia chegado de seu trabalho.Me levantei,com dores pois meu cachorro envadiu meu quarto e dormiu encima de mim,bom eu fui até o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho m muito demorado pois estava com muita fome e queria descer logo pra jantar.

Ja eram umas 7:30 da noite, minha mãe ja  preparava o jantar pois daqui a pouco meu pai chega e meus irmão e minha irmã tbm,sai do meu quarto logo depois de terminar meu banho e me vestir com uma camiseta da Chicago Bulls,meu cachorro me seguiu até a cozinha mas n demorou até minha mãe o ver mandar ele sair da cozinha,assim ele fez,saiu correndo para a sala e pulou no sofá,bem por acaso meu cão é um São Bernardo muito peludo e fofinho.....n demorou muito até q eu ouvisse alguem abrir a porta deduzi q fosse meu pai e meus irmãos.Logo q ele adentrou a casa n demorou muito para meu corpo colidir com o seu em uma abraço forte e carinhoso.logo vejo meus irmãos se ajuntarem no abraço q por sinal foi um dos melhores da minha vida.

  Estavamos jantando falando de assuntos do dia de hj,tipo com foi o primeiro dia do trabalho novo de meus pais e meu primeiro dia de aula.Meus irmãos ja  fazem faculdade,eu sou a mais nova entre eles.

   Terminei de ajudar minha mãe com a louça e minha irmã estava arrumando a mesa.Meu pai e Cris foram para seus quartos pois estavam muito cansados pois ambos trabalham e Cris estuda tbm....terminamos dei boa noite a minha mãe a dei um beijo em sua bochecha,dei boa noite a minha irmã com um tapa em seu braço ela deu um gritinho como se tivesse sentindo dor,pois logo q me virei ela deu um belo tapão na minha bunda...segurei para n a xingar pois minha mãe estava ali rindo de nós....bom logo deixei isso de lado e fui para meu quarto...antes de fechar a porta dou um grito pra meu cachorro:

   -APOLLO! _gritei para ela logo escuto barulhos estro dosos vindo da escada,me afasto da porta e logo ele entra como um furação.Dou uma risada nasal q deu para escutar da casa toda pois fez um eco muito alto,com medo de levar bronca entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Me deitei,n estava com sono então fiquei fuçando no facebook....vi umas solicitações de amizade logo deduzi q eram das meninas q conheci no colegio e eram todas elas...aceitei elas e resolvi ir dormir.


Espero q gostem ;)

Fiz mudanças na fic ok.
Vou mudar total agora...
Bom acho q vai tem muita Camren,Larry,Norminah e Vercy....♥

Comentem e compartilher ;]

Amos vcs

Bjs

Rafa :)

LEGENDARY LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora