Depois de Taehyung correr feito louco e chegar ao destino dentro daquele colégio, ele disse tudo que precisava. E como resposta. Tomou uma suspensão de dois dias.
Ou seja, Taehyung estaria em casa hoje, sexta-feira e quando o final de semana acabasse não iria segunda-feira.
- Onde? Mas Taehyung, eu nem fui chamada! - Anna gritava rindo ao telefone enquanto se olhava no espelho
- Eu sei, mas os meninos estão querendo me comer vivo para ir nessa festa! A Holly vai estar lá e eu não quero estar sozinho - ele resmungou
- Holly? - perguntou Anna fitando seu guarda-roupa
- Sim, a história que te contei Anna! Preste mais atenção em mim! E outra, eu quero ir, com você. - Taehyung respondeu dando ênfase no "você"
- Ok, em meia hora estarei pronta. - ela disse, escutando um suspiro de alívio do garoto do outro lado
- Que horas eu te pego?
- A noite inteira se deus quiser. - ela disse rindo, e então, silêncio. - Tae! Estou brincando, as 20h, pode ser?
- Pode. - Taehyung sorriu abafado
Então eles desligaram, iniciando assim o processo de embelezamento de Anna. Não que ela precisasse de tudo aquilo mas, essa noite, ela queria impressionar Taehyung.
Enquanto Anna encarava algumas roupas escolhidas, Taehyung se encarava por inteiro em um espelho e sua mãe o elogiava. O garoto estava tão sorridente que seu rosto poderia rasgar a qualquer momento.
- Você vai precisar do carro. - disse a mãe do menino balançando as chaves
- Mas mãe! Você nunca me emprestou seu carro. - ele disse encarando a chave e logo pegando-a
- Isso é uma ocasião especial, filho - ela sorriu e acariciou o cabelo dele - Ande logo antes que eu me arrependa de ter feito isso!
Tae se despediu de sua mãe e correu para o carro, quando o relógio marcou 19h50 no painel, Taehyung acelerou e correu com o carro em direção a casa de Anna.
Ele chegou exatamente as 20h, como prometido. Ele buzinou e ela não demorou nem segundos para sair.
Foi naquele momento que Taehyung soube que tinha escolhido a mulher da sua vida. Foi quando ela, por mais simples que estivesse, saiu pela porta vestindo um vestido coladinho preto, uma jaqueta jeans e um salto preto. Ele sorriu e ela corou. E foi quando ela jogou o cabelo pro lado e olhou para ele com sua maquiagem chamativa que ele percebeu que deveria sair do carro.
Ele saiu e ela o mediu de cima abaixo e sorriu
- Você é tão lindo que meu coração dói Taehyung. - ela disse
- Eu não sei como ainda estou em pé depois dessa - eles riram e Tae abriu a porta do carro, entrando depois
Foram ouvindo algumas músicas dos gostos dos dois. Taehyung apresentou algumas e Anna também. O caminho não foi tão longo.
Anna percebeu que estava chegando quando ela viu a grande casa decorada e a música. Não deixando de notar a faixa dando parabéns ao time pelo jogo.
Ele estacionou e os dois entraram na festa. Juntos.
O casal chamou muita atenção, afinal, ninguém esperaria encontrar Kim Taehyung com Anna Thunström. Mas foi isso que eles viram, e se chocaram ainda mais quando o garoto passou sua mão na cintura dela e a colou em seu corpo.
- Graças a Deus você veio. - Briann apareceu com um copo de bebida - Vejo que não veio sozinho, olhem, o quarto dos meus pais é subindo a escada a direita, caso queiram.
- Briann, uma vez na vida, cala a boca. - rebateu Taehyung
- Ai Tae. Mas então, Anna, certo? - perguntou sorridente e Anna concordou - O que vai querer beber? Temos todo tipo de bebida
- Eu vou querer só um refrigerante mesmo, não pretendo sair daqui carregada ou em uma casa desconhecida - ela sorriu - Tae?
- Me da o mesmo. - ele disse e Briann arqueou a sobrancelha - Estou de carro hoje, quem sabe uma cervejinha depois.
Os dois pegaram os refrigerantes e foram andar, na esperança de não encontrar pessoas inconvenientes. Então eles se sentaram no jardim e ficaram conversando
- Uhmmm, está vendo aquele garoto ali? - Anna apontou para um garoto de blusa amarela - já fiquei com ele.
- Aquele? Com o Matt? Puta merda Anna. - Taehyung riu - Ok, minha vez.
Taehyung rolou os olhos pela área da piscina a procura de alguém que ficou. E infelizmente ele encontrou alguém, Holly.
- TaeTae! - ela se aproximou - Que bom que.... Anna?
- Oi Holly. - respondeu Anna
- Holly, está é Anna. - Taehyung disse colocando a mão na coxa de Anna, com receio
- Ah, vieram juntos? - perguntou
- Sim, estamos saindo na verdade - Anna colocou a mão em cima da mão de Taehyung e apertou.
- Vocês? Taehyung você estava saindo comigo!
- Não Holly, ele saiu com você e não quis mais. - Anna encarou a garota - Por favor pode nos dar licença? Eu adoro essa música.
Anna puxou Taehyung pela mão e levou ele para dentro da casa novamente. Ela realmente gostava da música. E então começaram a dançar, a música era bem agitada então os dois pularam feito loucos.
- Obrigada! - ele gritou
- O que? - ela perguntou não ouvindo nada do que ele disse
- EU DISSE OBRIGADA! - ele gritou
- FALA MAIS PERTO QUE EU NÃO TO OUVINDO! - ela simulou com as mãos, sorrindo.
- CARALHO ANNA, EU DIS...
Anna grudou suas mãos na nuca do garoto e juntou seus lábios. De primeira Taehyung não entendeu, mas depois, o beijo ficou agradável. A música, o clima e o hálito de menta de Taehyung fizeram com que Anna aprofundasse o beijo. Enquanto ele sentia seus cabelos serem levemente puxados, ela sentia a mão quente de Taehyung descerem pela sua cintura e pararem em sua bunda. Onde Taehyung ficou pelo resto dos segundos.
Eles ficaram um bom tempo se beijando e só pararam quando o ar foi realmente necessário. Anna percebeu, também, que havia escolhido o homem certo quando Taehyung mordeu delicadamente seu lábio inferior antes de desgrudar totalmente da garota
- Você disse, obrigada. - ela disse no ouvido do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel; Kim Taehyung
FanfictionEla desenha para afastar seus demônios e acaba trazendo um anjo.