#1 - Entrevista com circuscrybaby

49 12 50
                                    

*A cortina se abre*

*Aplausos*

Madness: boa noite, bom dia e boa tarde!

Elizabeth: estamos hoje no Cheese News com uma convidada especial!

*Crybaby entra correndo no palco*

Crybaby: BOA NOITE BRASIL! UUHHUUU!!

Nick: err... Animada ela né? Eu gosto assim!

Hoshi: fale um pouco de você Crybaby!

Crybaby: tá bom Titia! Eu sou um serumanhinho qualquer, adoro yaoi, sei dopar pessoas, tenho um canivete super legal e vou matar azinimiga!

Elizabeth: é disso que eu gosto! Gente que nos leva desaforo para casa! Pena que a Mel não é assim!

Queijinho: Ei! Que coisa cruel de se falar! Vou contar pro seu crush!

Elizabeth: tá eu paro! Mas com uma condição, pode parar de mexer nas orelhas dele e dar cenouras pra ele?

Queijinho: vou tentar... Hehe...

Madness: então BabyCry! Fale dos seus livros!

BabyCry: eu tenho sete histórinhas! E...

Madness: já é o suficiente! *Aperta um botão*

*Aparece uma placa com informações sobre as histórias*

Complicados: Uma piada interna entre a Autora-chan, a Nutella e a Crybaby. A história conta como Gigi e Ferubés se conheceram. Mas é claro que é de uma forma completamente sem noção e cheia de piadas idiotas e shipps claro!

Horrortale: É literalmente só a história de uma AU de Undertale com um toque da CCB (Circuscrybaby)

Meu livro de histórias: Um livro cheio de histórias diversas, no momento, a única história que tem é Win or Die

Feelings Of a girl Dead Inside: O livro conta a história  de uma garota fria e impiedosa, enquanto ela mata todos que entram em seu caminho.

Arnomal Souls: Um RPG que se passa em uma floresta, os personagens são crianças e adolescentes que foram expulsos de seus antigos lares.

Insane: Uma interativa cheia de loucos, com uma autora mais louca ainda, só poderia resultar em loucura. Isso que eu acabei de escrever foi muito louco...

Desenhos de uma mente perturbada: Um livro com os desenhos de uma psicopata louca e adorável, pode esperar por desenhos assustadores.

*A placa some*

Nick: a ideia não era entrevistar os leitores? Porque essa placa tá aí então?

Hoshi: sei lá! Não sou eu que planejo essas coisas!

Elizabeth: então Crybaby, o que você gosta de fazer?

Crybaby: ler yaoi, babar pelos senpais e ameaçar pessoas!

Nick: agora eu sei porque ela e a Mel-chan (N/A: que intimidade é essa? 😤) se dão tão bem...

Hoshi: puxa pessoal! Parece que nosso tempo acabou!

Madness: foi muito bom ter vocês aqui com a gente, CCB!

Nick: essa entrevista foi rápida demais! A convidada mal falou!

Elizabeth: cala a boca! *Olha para a Crybaby* dá tchau pro pessoal, linda!

Crybaby: TCHAU! GALERIS! APARECI NO CHEESE NEWS! BEIJINHO NO OMBRO PRAS RECALCADAS!

Queijinho: acho que exagerei na animação da Crybaby ;-;

*A cortina se fecha*

Cheese News {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora