Capítulo 5 "O quê está acontecendo aqui?"

47 6 8
                                    

... 2 semanas depois ...

P.O.V Camila

Sabe quando você acorda mas não consegue abrir os olhos? Então, acordei faz uns quinze minutos e não consigo abri-los. Ontem foi meu primeiro dia no estágio, vou confessar que aquilo não é fácil, ainda mas porque me colocaram no pronto socorro e lá você vê de tudo. Pelo menos adquiro experiência.

O pior caso que tive de presenciar foi uma menina tendo uma parada cardiorrespiratória. Através do rápido início da desfibrilação, conseguimos fazer ela "voltar", a mãe estava se culpando, dizendo que a responsabilidade era sua. 

A população adulta é mais afetada, porém vale ressaltar que também podem acontecer com crianças e bebês na supervisão de cuidadores, ou seja, a mãe não tinha muito o que fazer visto que ela estava muito abalada emocionalmente para pensar em fazer uma massagem cardíaca.

Acontece com pessoas de qualquer faixa etária, geralmente ativas e saudáveis, com poucos sinais e sintomas de aviso antes da parada. Pode acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar! É um verdadeiro perigo.

Lauren se safou, seu estágio só começa segunda. Falando nela, preciso ligar para confirmar se ela vai na boate comigo e com a Megan.

Nessas duas semanas, conheci uma Megan muito divertida e sem noção, quando se junta com Lauren é a formação de quadrilha. Essas duas já me fizeram passar cada vergonha. Que senhor!

Matt e eu vamos marcar o dia do casamento na semana que vem. Amo minha mãe de verdade, porém, esse amor é posto à prova, quando falamos de casamento. Ela quer uma cerimônia clássica, com decoração e estruturas extravagantes, um vestido esvoaçante. Eu particularmente só quero me casar com meu noivo.

E o que aconteceu com a Camila de duas semanas atrás? Morreu.

Estou me dando a chance de ser feliz. Se ainda penso em Harry? Muito pouco, prefiro bloqueá-lo totalmente de meus pensamentos. Megan se tornou uma grande amiga e eu amo Matt, não como deveria mas o amo.

Refleti e vi que estava enganando Matt, Megan e eu. Se não fosse por Megan nem saberia se está vivo ou não, ele simplesmente sumiu, Megan diz que ele vive trancafiado na "torre espelhada" é como ela apelidou a empresa.

Lauren confirmou presença, Megan também. Matt está de plantão hoje, não vou importunar com mensagens. Resolvi cochilar de novo, estou quase dormindo quando alguém pula em cima de mim.

 Resolvi cochilar de novo, estou quase dormindo quando alguém pula em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Acorda dorminhoca! – Megan diz sorrindo.

– O que faz aqui?

– Nossa! É assim que você recepciona uma amiga?

– Quando pula em cima de mim. Sim, eu sou grossa.

– Vim te ajudar a se arrumar.

– A gente só vai sai mais tarde, vai pra casa e me deixa em paz.

Apenas amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora