Dia 9 de Agosto; Terça- Feira; 2011;
Ed, eu já contei a minha teoria de vida para você?
- William
Vista; Respondida em 9:08 AMTalvez.... Ela envolve uma câmera?
- Edward
Vista; Respondida em 9:10 AMErrado! Eu já te falei Ed, minha vida não são só fotografias.
- William
Vista; Respondida em 9:11 AMDesculpa Will, eu esqueço que também tem o teclado.
- Edward
Vista; Respondida em 9:11 AMPrimeiramente, Will é broxante. Segundo, não toco teclado faz tempo.
- William
Vista; Respondida em 9:12 AMDesculpa William. Você não contou então. Qual seria?"
- Edward
Vista; Respondida em 9:13 AMTodo dia eu pego meu celular e coloco no sistema aleatório. Faço isso há muito tempo. Eu percebi que toda vez que toca uma música ruim, o meu dia é tão ruim quanto a música. Já quando toca uma música boa, o dia parece tão agradável quanto a tal música.
- William
Vista; Respondida em 9:14 AMPergunta: Por que você têm músicas ruins no seu celular?
- Edward
Vista; Respondida em 9:16 AMAté parece que você não tem também.
- William
Vista; Respondida em 9:17 AMOk. Eu tenho, mas achei que era o único.
- Edward
Vista; Respondida em 9:23 AMEu tenho muita preguiça de tirar.
- William
Vista; Respondida em 9:25 AMVocê deveria tirar? Porque assim todos seus dias seriam bons.
- Edward
Vista; Respondida em 9:26 AMBem pensado Ed. Deveria seguir seus conselhos.
- William
Vista; Respondida em 9:27 AMDeveria, como você me dizer seu nome de verdade...
- Edward
Vista; Respondida em 9:27 AMQuem disse que William não é meu nome de verdade?
- William
Vista; Respondida em 9:28 AMO fato do primeiro dia, você ter se apresentado como L de Doncaster?
- Edward
Vista; Respondida em 9:29 AMAquilo era um site de bate papo Edward, eu não falaria meu nome.
- William
Vista; Respondida em 9:29 AMEntão por que você não usou W?
- Edward
Vista; Respondida em 9:30 AMEu gosto de mistério ok? Você se apresentou com Haz, então você obviamente também está omitindo seu nome.
- William
Vista; Respondida em 9:32 AMEdward é meu segundo nome, eu já te disse isso.
- Edward
Vista; Respondida em 9:34 AMQuem disse que William não é meu segundo nome?
- William
Vista; Respondida em 9:36 AMTalvez, mas não creio que seja. Em todos os casos.... Tirando foto de que?
- Edward
Vista; Respondida em 9:37 AMÉ tão obvio assim que estou tirando fotos?
- William
Vista; Respondida em 9:38 AMEu posso não saber fisicamente como você se parece, mas depois de um ano de mensagens posso dizer que te conheço muito bem. E você é muito mais meu amigo que muitos que dizem ser meus amigos.
- Edward
Vista; Respondida em 9:40 AM
VOCÊ ESTÁ LENDO
black keys | l.s.
Paranormal|completa| Quem disse que o diabo e o anjo não podem ser amigos? A mesma história.