Dia 1097 (Três anos e um dia)
Just Be Mine - Cher Lloyd
10 de agosto de 2014
"Odeio minha vida L"
— Edward"Por que Ed?"
— William"Pelo simples motivo que eu não posso te tocar"
— Edward"Então odeio minha vida também"
— William"Não tanto quanto eu!"
— Edward"O que te faz pensar que você odeia mais sua vida do que eu odeio a minha?"
— William
"Não acho que você gosta tanto de mim como eu gosto de você."
— Edward"Edward, somos amigos, nos gostamos igualmente igual"
— William"Igualmente igual? Isso existe?"
— Edward"Existe no vocabulário do L de Doncaster"
— William"Sabe L, eu consigo imaginar seu sotaque falando Doncasta"
— Edward"Dizem por aí que meu sotaque é a coisa mais linda e gostosa de se escutar"
— William"É oficial L, temos que nós conhecer o quanto antes"
— Edward"Prometo que vamos nos encontrar um dia, só que agora não podemos, eu já te falei que preciso estudar para consegui a bolsa de fotografia"
— William"Tenho certeza que você vai conseguir, você é inteligente"
— Edward"Eu não sou, talvez um pouco, mas não o suficiente para eu passar"
— William"Por que você não dá aulas de voluntário de teclado? Isso ajuda na carta de recomendação para a entrada na faculdade"
— Edward"Nunca tinha pensado nisso. Ed, você é maravilhoso! Isso vai ajudar mesmo! O que eu posso fazer para te agradecer?"
— William"Apenas seja meu"
— Edward"Eu sou seu"
— William"Sério?"
— Edward"Sinceramente seu"
— William"Só meu?"
— Edward"Apenas seu"
— William"Eu não consigo acreditar"
"Ps. 3"
— Edward"Ps. 3"
"De verdade"
— William"De verdade"
— EdwardMensagens trocadas dia 7 de Julho; Terça-Feira; 2010
— Um dia talvez tenha sido verdade, mas apenas para me zoar. — Harry fala baixo se encostando-se na cama de seu quarto de hotel individual.
Chegou no hotel cansado apesar das horas de descanso que teve. Contudo, a cansativa conversa entre ele e seu pessoal de marketing o cansou. Escutar tantas vezes que as drogas ainda o mataria parecia mil vezes mais chata hoje em especial. Escutar que agora teria que sair mais vezes com Kendall para diminuir os boatos de Darry foram piores ainda.
Quer tanto poder se livrar de Hendall que não consegue mais nem escutar a palavra Kendall. Nada, absolutamente nada contra a menina. Como já dito antes, ele gosta dela. Só que ele resolveu dar a chance a D, não conseguiria tentar com o rapaz saindo com Kendall. Fora o olhar magoado do amigo Andy. Harry se sente incrivelmente mal ao segurar a mão da namorada do grande amigo. Sentia-se massivamente um traíra de marca maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black keys | l.s.
Paranormal|completa| Quem disse que o diabo e o anjo não podem ser amigos? A mesma história.