A decepção deste caso não é minha, afinal não é culpa minha querer me preocupar, a história de hoje é pra você que está em uma fase confusa de troca de amizades, normal, adolescentes não é mesmo. Primeiro devo logo dizer que não tem nada haver com amor, é simplesmente o fato de uma pessoa confiar na outra e ver que isso pode ter sido um erro, até então normal quem nunca colocou esperanças em uma amizade que não deu certo, só que o caso é que a pessoas que não querem e nem vão abandonar as outras mesmo você duvidando disso. Você acha que algumas pessoas não podem ser diferentes das outras? Que tudo se acaba e no final sobra você sozinho sem ninguém? Existem pessoas que não estão acostumadas com isso, e nem mesmo querem se acostumar.
O caso é que eu sempre fiquei ao seu lado e você sabe disso só que parece que você colocou uma capa de proteção(não sei do que) em si mesma que lhe protege das coisas mas você pode tropeçar e cair e a queda vai ser feia pois eu não sei se no final eu vou estar lá pra te levantar... mais uma vez. Já me disseram várias vezes que temos que deixar as pessoas aprenderem a se levantar sozinhas, que elas mesmo sabem o que fazer da própria vida... É eu sei disso, e então agora minha única opção é deixa você ir e quando você cai e olhar pra mim pedindo pra te ajudar eu vou ter que abaixar minha cabeça triste e dizer "você sabe se levantar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Morras
РазноеAs vezes peço para que o tempo passe mais rápido para que eu possa descobrir algo de interessante pela frente.