Hoje no dia 22 de abril de 1975 foi o meu primeiro dia no ensino médio estava no 1°ano . Primeiro acordei fui ao banheiro fazer minha higiene depois coloquei uma roupa simples uma blusa preta ,uma calça azul e um all star .
Desci do meu quarto e fui tomar um café ,minha mãe começou a perguntar se estava bem e se tinha dormido bem eu como sempre disse que dormi muito bem .
Logo depois terminei meu café dei um abraço nos meus pais peguei minha bolsa e fui a escola .
Ao chegar na escola vi aquele monte de gente e fiquei perdida , rapidamente entrei e veio duas garotas falar comigo sim eram elas a Cloe e a Gart ,realmente elas estavam muito diferentes quase não reconheci. Cloe e Gart me levaram até pátio onde estava a lista com o nome de cada aluno e em cada sala estava ,logo fui ver mas me desanimei porque não tinha ninguém que conhecia lá ,logo Cloe e Gart falaram "nossa Jéssica você ficou na sala dos novatos boa sorte ".
Derepente bateu o sinal eu fui para a sala, ao chegar na sala decidi sentar no fundo ,logo depois entrou vários alunos . Eu fiquei quieta até que um garoto muito bonita veio falar comigo eu conversei com ele ,achei ele bem simpático ele perguntou meu nome e várias outras coisas ,eu mesma com a tímidez respondi ,logo perguntei o nome dele ,ele falou que era Trevon ,logo o professor entrou na sala e começou a passar a matéria
eu ,meio distraída percebi que o Trevon não parava de olhar pra mim eu logo olhei pra ele e ele me deu um sorriso maldito sorriso aquele .Virei pra frente e prestei atençao na aula depois de quase 2h bateu o sinal e fomos ao intervalo eu fui ao Coffe happy e chamei Trevon pra ir comigo e para conversarmos .
No Coffe happy eu e Trevon tomamos um café e conversamos e ele passou o número dele pra mim para conversarmos virtualmente. Depois pagando a conta e fomos para a escola ,eu e ele fomos conversando sobre os nossos sonhos eu falei pra ele que meu sonho era ser fotografa ,foi uma conhecidência pois esse também era o sonho dele também . Logo chegamos na sala e fomos sentar ,em seguida uma menina veio falar comigo aí nos conversamos e o nome dela era Bela ela é muito doce e meiga depois de ficarmos uns 30 minutos resolvi ser amiga dela ela me passou o número dela para conversarmos .O professor chegou e pediu desculpas pela demora .
Depois da aula foi o almoço ,eu fiquei o dia todo com a Bela ela é um amorzinho .
Depois do almoço teve uma aula ,depois do almoço teve uma aula e depois a saída .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez algum dia
Teen FictionFala sobre uma menina que sonhava em ser fotografa ,mas algumas pessoas atrapalharam o sonho dela.