viagem

392 18 0
                                    

Depois de ter chegado a casa da hanna ela tentou me confortar com palavras sábias e acolhedora.
Entretanto, de nada adiantaria pois alguns minutos o diego apareceu no apartamento com o intuito de falar comigo.por sorte a hanna conseguiu impedir a entrada dele.quando ele parou de insistir foi embora é eu fui tentar dormir.

- amiga para de chorar,não vale a pena-hanna disse vindo em minha direção se sentando na beirada da cama- ele é um babaca não merece suas lágrimas.

*******
Acordei com meu corpo sendo balançado,abri os olhos vagamente e murmurei de dor. A Luiz que invadia o quarto me incomodavam.

- acorda Sabrina voce estar atrasada.

- atrazada pra que hanna.me deixa dormir.

- pra escola,levanta logo- insistiu.

- jamais voltarei lá. Esqueceu que ele é o diretor- falei me sentando na cama.

- por isso mesmo que você vai. não deixa esse infeliz pensar que saiu por cima nisso tudo.você vai se arrumar e chegar lá da melhor forma possível e mostrar que é muito mais do que ele merece.
*dei um sorriso torto após abraçar a hanna e fui para o banheiro.

************

Depois de demorar mais que o necessária a hanna e o irmão dela veio me deixar e a sorte e que eles estudavam na mesma sala que eu. E consequentemente chegamos atrazada  e adivinha  o querido babaca tava na minha sala explicando uns bagulho que não me interessava.prosseguido a porta estava entreaberta eu apenas entrei de cabeça erguida e sentei ao lado da parede na quinta cadeira e a hanna na quarta e o Gabriel ao meu lado  ao olhar para frenti senti o canalha me encarar.
O Gabriel notou o clima e perguntou ta tudo bem mesmo sabrina .

Olhei pra ele é falei - o que você acha - quer saber mesmo hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pra ele é falei - o que você acha
- quer saber mesmo hahaha.

-Os dois aí se quiser sair pra conversar lá fora a porta ta aberta - falou o diego o direto canalha,cachorro,lindo,gostoso.

-foi mal diretor falou o Gabriel e eu apenas revireios olhos .o dia passou correndo e eu também.

Ao faltar 5minutos pra aula acabar o babaca mandou me chamar eu apenas peguei minha muchila e fui pra casa  da onde eu ia falar com ele no caminho eu recebi várias mensagens algumas da minha mãe,uma do meu pai que mora em Califórnia e umas 20do diego fui logo ver da minha mãe porque ela e a mais importante.

📧filha da escola pra casa to morrendo de saudade ahh teu pai ligou.

📧 também tô com saudade mãe ti amo.

Pai*
📧 filha me liga quero falar urgentemente com você ti amo.

*ex mozao.
📧sabrina não é o que você tá pensando me deixa explicar.
📧Eu te amo nunca te trairia.
📧por favor meu amor.
📧tu e a coisa mais importante  no começo eu achava que só queria se diverti mais esses dias que a gente passou junto foi o melhor da minha vida.
📧por favor não dessiste da gente eu ti amo.entende isso  minha moça bonita.

***** desliguei o telefone e começei a chorar.ao chegar em casa minha mãe tava na sala eu cheguei perto dela e chorei mais ainda. Ela me consolou e tal perguntou até por quem eu tava chorando mais lógico que eu não ia dizer,já tinhá passado uns dois dias e meu pai tinha ligado por que queria que eu fosse passar uns dias com ele  eu até que aceitei pra passar um tempo longe de tudo dessa cidade desse povo. Ao falar que depois de tudo que aconteceu o diego me ligava diversas vezes e eu não atendia.Hoje tinha festa e a hanna me forçou a ir  entao eu aproveitei pois amanhã viajo pra Califórnia.

********Na festa

Na festa me senti mais descolada, o pessoal era mais velho,músicas super alta, e casais se beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na festa me senti mais descolada, o pessoal era mais velho,músicas super alta, e casais se beijando.era tudo extremamente diferente das quais eu vinha.hanna dançava loucamente com um menino na minha frente enquanto eu observava todos em minha volta com um copo de vodka na mão.
######

########

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

########

Sabrina- hanna gritou e se sentou ao meu lado, sabe o  Chris o professo que ensinou so uma semana e foi embora,ele ta aqui e não para de ti olhar.

- que, para de falar besteira hanna.
olhei pra direção dele no qual ele vinha caminhando em minha direção e puta merda o que eu faço.

Hanna ouviu e falou -para de ser idota e vai falar com ele.
******
Eu o Chris passamos bastante tempo conversando até eu perder a noção do tempo nos divertimos muito.quando o amanhecer deu as cara  ele foi me deixar em casa ele pediu meu numero, e nos despedimos com um selinho.quando entrei em casa me sentia mais leve menos triste por causa do diego.contudo estava zonza por causa do álcool ,e com sono.rapidamente apaguei no sofá mesmo...

*********

Amores desculpa a demora pra posta juro que vou ter mais compromisso.


Meu Diretor  Onde histórias criam vida. Descubra agora