Povs Camila
Olá, sou Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 16 anos, e estou no 3 ano do ensino médio, que para mim está um saco, muitas aulas, muitas provas, muitos professores chatos, muitas pessoas desnecessárias, ah, as vezes tenho vontade de sumir. Minha mãe Sinuhe, diz que eu tenho que estudar, para depois eu arranjar um emprego, meu pai Alejandro, diz o mesmo, mas, ele está passando por uns problemas, meu pai está bebendo demais, chegando muitas vezes tarde em casa, então por esse motivo, os meus pais estão brigando muito esses dias, tento ao máximo não escutar as brigas deles, ele é um bom homem, mas quando está sob efeito do álcool, parece não ser o mesmo, e acaba fazendo muitas besteiras, as aulas começaram a 1 semana, e eu já estou achando que a minha cabeça vai explodir.
Acordei com o despertador marcando 6:00 da manhã, me levantei, e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, quando pego meu celular e vejo uma mensagem de Normani, minha melhor amiga, somos amigas desde pequenas, e já passamos por muitas coisas juntas, não sei o que seria de mim sem ela
Mani- Milaaa, levanta essa bunda daí, você vai me dar carona hoje, não tô afim de ir de ônibus, e minha amiguinha aqui tem carro.
Eu- estou passando aí em 50 minutos, esteja pronta ou, não respondo por mim.
Mando a mensagem, logo bloqueando meu celular, indo tomar meu banho.
[...]
Depois de tudo pronto, vejo que só tenho 20 minutos para chegar na casa da Mani, para buscá-la, então desço, e encontro meu pai e minha mãe tomando café.
-Bom dia filha, vai tomar café com a gente? --Minha mãe pergunta, me fitando, para logo abrir um sorriso.
-Bom dia Mila. --Meu pai fala, fazendo um sinal com a mão para que eu fosse até ele, e o mesmo depositou um beijo em minha testa, minha mãe logo fez o mesmo.
-Bom dia! Mãe, pai, não vou poder tomar café hoje, me desculpem! Ainda vou ter que buscar Mani na casa dela. --Falo apressada, apenas pegando uma banana para ir comendo no caminho.
-Tudo bem filha, boa aula. -Minha mãe fala de forma carinhosa e eu logo abro um sorriso para a mesma.
-Obrigada mãe, agora tchau gente, preciso ir. --Falou fazendo um sinal com a mão, para logo sair de casa, pegar meu carro e ir em direção a casa de Mani.
Chegando lá, buzino, e a mesma demorou um pouco para sair, quando ela saiu, resolvo fazer uma brincadeira com ela, e então acelero o carro, quando vejo a mesma tentar alcançá-lo correndo, e gritando algo que eu julgava ser "Camila", "Você vai ver", "volta aqui", quando resolvi parar o carro e a mesma entrou nele apressadamente, para logo me dar um tapa.
-Ai! Mani! Isso dói. -Falo eu esfregando um pouco minha mão em meu braço, para logo fazer uma careta.
-Você merece muito mais que isso! Que idéia foi essa de me fazer correr atrás do carro? Olha Mila, eu não sou tuas nega. --Fala ela de uma forma divertida, e então, eu logo dou partida no carro, rindo da cara dela.
Quando chegamos na escola, já estava bem cheia, vou para alguns bancos me sentar com Mani, para conversarmos, enquanto o sinal não tocava.
-Olha só o Shawn Mila, ele está só olhando para você. -Fala Normani, com uma expressão maliciosa, e eu logo olho em direção dele, coro na mesma hora por ele estar mesmo me olhando.
-P-por que será que ela está olhando tanto para cá? -Pergunto para Mani, alternando meu olhar entre ele e ela.
-Porque você está aqui né Mila, olha só, ele está vindo pra cá! -Fala Normani sorrindo, e eu sinto meu coração errar a batida, eu achava Shawn um garoto lindo, mas com certeza não teria chance com ele. Quando olho em sua direção, ele está quase se aproximando de nós.
-Olá Mila, Oi Normani. -Fala ele dando um sorriso para nós, nossa que sorriso lindo ele tinha.
-O-oi Shawn, tudo bem? -Pergunto, me praguejando de todas as formas por ter gaguejando.
-Melhor agora, princesa, e você? -Antes que eu pudesse responder, ouço uma voz feminina, eu já sabia de quem era, Meu Deus! Essa garota não tinha o que fazer? Lauren Jauregui, ela estuda aqui também, infelizmente, e não sei o que a mesma tem contra mim, desde que entrei nessa escola, ela fica me irritando, de várias formas, como eu odiava essa garota, além de ela se achar, não sendo nada, só porque tem fama de ser "pegadora".
-Hum, Shawn já chamando de princesa? Já vejo que você já arranjou seu sapo Camz. -Fala ironicamente e ri.
-Com certeza já arranjei, estou olhando pra ele agora. -Falo a fitando, eu já estava completamente irritada com ela.
-Você fica linda brava. -Ela fala rindo de mim, logo mordendo seu lábio, por que eu senti uma coisa estranha em meu estômago quando ela fez isso?
-Por que não deixa a gente em paz Jauregui? Vai lá pegar alguma das suas vadias. -Shawn de pronunciou, e apontou para um grupo de garotas que não paravam de olhar para Lauren.
-Hm, não tô afim Shawn, já peguei todas dali. -Falou de forma convencida, o que me fez bufar, Shawn pegou sua mochila e arrumou nas suas costas para logo vir me abraçar.
-Tchau Mila, a gente se vê mais tarde. -Falou ele, gentilmente.
-Tchau Shawn. -Dou um sorriso para ele, e me levanto para ir em direção a minha sala, ignorando Lauren. -Vamos Mani. -A mesma assentiu, e fomos em direção a sala de aula, quando sinto alguém puxar meu braço, era Lauren, por Deus! Essa garota não me deixaria em paz nunca?
-Não vai me dar Tchau Camz? -Fala ela, nossos corpos estavam muito próximos, e eu já sentia sua respiração bater contra meu rosto.
-Não, agora me solta! -Falo irritada já saindo de seus braços, mas a mesma me segura, e não me deixa sair.
-Camz, Camz, já estou esperando muito. -Fala ela negando com a cabeça.
-Pois pode esperar mais, você nem sempre pode ter tudo o que quer garota! E vê se para de me chamar de Camz, porque eu não te dei esse direto. -Falo irritada, aumentando um pouco meu tom de voz.
-Você tem que aprender, tudo que eu quero eu consigo, e eu vou conseguir o que eu quero...-Ela aproxima seus lábios da minha orelha, me fazendo ficar arrepiada com seu ato. -Camz. -Termina de falar, mordendo meu lóbulo, e me solta, logo dando uma piscada para mim.
Deus, o que tinha acontecido? Porque eu estava com o meu coração acelerado, essa garota só me causa problemas, ignoro meus pensamentos e sigo para minha sala.
Oii gente, como estão?
espero que gostem da fanfic, votem e por favor comentem!
se estiver algum erro me perdoem, então é isso.
obrigadaaa ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor proibido
RandomBom, Camila é uma estudante de 16 anos que está no 3 ano do ensino médio, Lauren tem 17 anos, e também está no 3 ano, bom, Lauren muitas vezes teve vontade de ficar com Camila, a muitos dias vem tentando, mas não consegue, a mesma tem fama de ser pe...