Jimin estava naquele pesadelo horrível, o mesmo dos últimos meses, do qual nuca conseguia acordar, por mais que quisesse, não conseguia.
“La estava ele, havia acabado de entrar na faculdade que ele tanto queria, seus outros seis amigos já haviam conseguido entar na Faculdade de Artes de Seul, mas essa era a segunda audição dele.
Jimin estava ansioso para contar a Jungkook, seu namorado, que tinha conseguido passar na audição. Ele caminhou pelos corredores da faculdade, ele parou assim que virou um dos corredores e viu aquela cena desesperadora, ele não podia acreditar, sua cabeça estava a mil por hora, ele consegui ver aquelas duas pessoas, o seu namorado e um de seus “amigos” envolvidos em um beijo apaixonado. Os dois pararam assim que o notaram.
Jungkook arregalou os olhos e falou:
Jk= Jimin.... CALMA.... Eu posso te explicar *(interrompido)*
JM= Não, não precisa- Jimin abriu um sorriso falso e sentiu uma lagrima em seu rosto- Eu não preciso de nenhuma explicação, você, a partir de agora não e mais nada meu e nem me deve satisfação da sua vida a mim.
JK= Jimin- Jungkook saiu caminhando em direção a ele .
JM= Não, não, não, pode continuar, eu realmente não quero ouvir nada de você
JK= JIMIN! JIMIN! VOLTA AQUI!
Jimin chegou ao branheiro aos prantos, ele lavou o rosto em um gesto repetitivo, que foi interrompido, pois Jungkook entrou no banheiro e o observava.”
Jimin acordou suado. Ele pegou o Iphone em cima da mesa-de-cabeceira, eram 3:00 hrs da madrugada. Ele sabia que não conseguiria dormir de novo, ele pois já vinha passando por isso a muitas noites.
Ele levantou foi ao banheiro, fez sua higiene diária, e foi fazer algo pra comer. Enquanto comia ele ouviu seu celular tocar, era uma mensagem . O identificador mostrou que era Jungkook, o coração de Jimin quase parou.
Mensagem on:
JK: “ Oi, sei que e tarde, mas podemos conversar?”
JM: “ Não temos oque conversar”
JK: “ Entao abre a porta e me deixa ficar ai pelo menos. Hum?
Ta frio aqui fora”
JM= Sera Mesmo?
Jimin abriu a porta de seu apartamento, e la estava ele, mas lindo do que nunca, e estava com aquele sorriso maravilhoso. O coração de Jimin disparou, ele sentia tanta falta do garoto que ele amava...
“AISHI.. SE CONTROLA JIMIN”
JK= Oi, podemos conversar?
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm here for you ( jikook) (vmin)
Novela JuvenilO que fazer quando voce descobre que seu namorado esta te traindo com um de seus amigos ? pois e este e o problema de park Jimin, e logo a gora que ele estava prestes a realizar seu sonho de entrar na Faculdade de Artes de Seul. E ainda por cim...