“Aprendemos por tentativas, e erros.”
— The Walking Dead.“O amor transforma.”
— American Horror Story.“Quando seu melhor amigo leva um fora… você fica bêbado com ele.”
— Teen Wolf“A vida dói muito mais do que a morte.”
— The Walking Dead“A raiva deixa a gente burro. E a burrice mata a gente.”
— The Walking Dead“Não faça isso. Não em afaste assim, não agora.”
— The Walking Dead“O cérebro das pessoas para de funcionar quando pensam que vão perder alguém que amam.”
— Greys Anatomy“Eu não quero viver as expectativas de ninguém.”
— The Vampire Diares.“Talvez as melhores coisas neste mundo exijam o maior sacrifício”
-Wayward Pines“E o que fazer quando seu melhor não é bom o bastante?” - (Glee)
“Não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo.” - (Two And A Half Men)
“Não se desculpe por quem você é, e pelo o que você quer.”
- (Pretty Little Liars)“Não deixe nada te botar pra baixo, é o único jeito de viver!” - (True Blood)
“Acha que conhece as pessoas e elas te surpreendem.”
- (Pretty Little Liars)Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas.
-Pretty Little LiarsHá tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu.
- Pretty Little Liars
Sempre há mais do que as pessoas pensam.
- Pretty Little LiarsSorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso.
- Teen WolfAlguns mistérios valem a pena.
-Teen Wolf…e eu sei que em algum lugar dentro daquele frio, sem vida exterior há uma alma humana real…
- Teen WolfSua promessa não vale nada, até que você a cumpra.
- The Vampire Diaries
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ❤
Poetry° Frases de todo tipo ° Nenhuma delas foi feita por mim #Inicio 01/08/16 #4# Em Poesia- (25/02/18) #3# Em Poesia- (1/05/17) #8# Em Poesia- (24/02/17) #13# Em Poesia- (2/02/17)