Prólogo.

7 0 0
                                    

Hoje não é meu dia, não mesmo! Como assim me mudar para o Estados Unidos? Lógico que eu quero, mais queria que meu namorado fosse comigo, isso não é justo, deixar todas minhas amigas? Isso não certo.

-Mãe, eu não vou! - digo pela milésima vez.

- Vai sim querida, lá tem muitos gatinhos... - não deixo ela terminar de falar.

-Você acha que eu tenho cara de que? Meu namorado vai ficar aqui. - digo revoltada.

-Eu não gosto dele, meu santo não bate com o dele. - diz minha mãe revirando os olhos.

- Você não tem que gostar de nada, eu amo ele é ele me ama!

- Chega Hanna, você nunca foi assim, você sempre foi uma garota doce, nunca aumentou o tom, sua viajam é amanhã de noite, se despeça dos seus amigos! - diz meu pai, olhei para cara deles é fui para o quarto chorar. Chorei, mais chorei bastante, mais eu já sei, Maycon sempre me ajuda, ele me conforta, tomei um banho gelado, me vesti e fui ver ele.
Chegando na casa dele, como eu já tenho cara chave abri a porta, a Sônia a serviçal da casa, me olhou espantada.

-Minha menina, se eu fosse você não subia! - diz ela, ainda com os olhos arregalados.

-Por que? Preciso falar com o Maycon, amanhã vou embora para o Estados Unidos, preciso dele. - Digo com os olhos marejados.

- É melhor que você vá mesmo pequena,o Maycon não te merece! Se quiser ver o por que suba. - Subo, e do risada, dona Sônia deve está doidinha. Assim que eu abro a porta vem a cena que corta meu coração, Maycon nu com a piranha da escola, desço correndo, sem fazer barulhos, as lágrimas caem sem eu fazer força, eu amava ele. Como ele fez isso comigo?
Dona Sônia ver meu estado e me abraça..

Sinto muito minha filha, isso já está alguns meses acontecendo, vá para o Estados Unidos, conheça gente nova, Fique linda, sempre estarei aqui.- me da um beijo na bochecha e vou embora aos prantos. Chego em casa e minha mãe me segura.

- Que foi Hanna? - fala desesperada.

- O Maycon...Me..Traiu.-  As lágrimas volta pior. - A senhora está certa, as mães sempre estão certas né! - do um sorriso fraco.

- A minha filha, vá tomar banho. Chame a meninas para amanhã vir aqui, é vá as compras.

Dia seguinte:

Acordo com meus olhos enxados, mando mensagem para as meninas que estão querendo me matar, contei a elas ontem de noite..
Me levanto da cama, tomo meu banho, faço minhas higiene.  Quando termino, meu banho pego uma maçã e vou ao encontro das meninas. Fizemos compras,comemos, brincamos, tiramos fotos.. Agora estou no aeroporto, abracei todo mundo e entrei no avião.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora