Capítulo 1

89 2 0
                                    

Entro no casino olhando para todos os lados, todos os caras estavam acompanhados de belas putas de mine roupas, acho que eu não deveria ter vindo de vestido longo, tinha que ser mais sexy. Me sentei no bar e faço de tudo para que o seio sobressaía no decote do vestido, lanço um olhar predador outra vez no salão e não vejo ninguém disponível.

-Hey, uma vodka por favor!

pra .

Enquanto o barman prepara minha bebida, fico brincando com meu bracelete de ouro. Minha bebida logo é posta em cima do balcão, a pego e bebo vagarosamente para apreciar a bebida, olha para todas as putas do salão e vejo que ela são lindas, e claro que não vou ter chance alguma com elas, passo meu dedo sobre a boca do copo e logo depois viro toda a bebida em minha boca, olho para meus pés já querendo ir embora quando sinto alguém tocar meus ombros.

-Está vestida de mais, não acha?- Uma mulher de longos cabelos negros e um olhar penetrante, sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Sexy sem ser vulgar!- Pisco para a mesma, que logo aperta meus seios.

Me viro de frente para aquela linda mulher, e sem ao menos pensar a beijo, nosso beijo começa calmo maos depois vai ficando mais intenso, as mãos dela passeiam em meu cabelo e seio, já as minhas passam sobre suas costas e cabelo, nos afastamos por falta de ar, trocamos olhares enquanto recuperamos o fôlego, logo ela se aproximou do meu ouvido e falou.

-Quer subir?

-Quero!

Ela segurou em minha mão e me guiou até um grande escada com corrimão dourado, subimos e logo me vejo em um corredor cheio de quartos, caminhamos apressadamente até o último quarto, a porta era num tom de madeira escura bem diferente da dos outros quarto. A porta é aberta e tenho a visão de um lindo quarto na tonalidade preto e branco, a morena a minha frente começa a se despir, e quando termina se abre toda em cima da cama, totalmente atraída por essa mulher tiro meu vestido bem devagar, subo de quatro em cima da cama e logo me ponho em cima dela, esfregando sua vagina na minha, abocanho um de seus seios e com uma das mãos aliso o outro.

Beijo sua barriga e desso diretamente para sua buceta, que já está toda molhadinha, chupo sei clitóris como se fosse a última coisa que eu fosse fazer, e sem avisar a penetro com meus dois dedos, e a morena geme alto e prazerosamente, dou estocadas rápidas mas depois os movimentos vão ficando mais devagar.

-Mete forte.- Ela rebolava em meus dedos.

-Você quer?

-Sim!- Ela geme mordendo seu lábio inferior.

Metia mais forte a cada minuto, e os gritos de prazer daquela mulher eram ótimos, sinto seu orgasmo se aproximando e comecei a chupar seu clitóris em estantes ela já estava tomada pelo ápice de seu orgasmo.

-Me chamo Karen.- A morena falou ainda jogada em meio as cobertas.

-Me chamo Catarina! -A olhei e seu olho parecia brilhar.

-Você acabou comigo Catarina.

-Eu quero ver você acabar comigo Karen!

E essa foi a única frase que precisei usar, para que ela viesse para cima de mim e começasse outra vez sexo selvagem, fodemos muito a noite foi ótima em meio a gemidos altos, metidas excelentes, poderia foder com ela sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora