Acabo de acordar.
Minha filha ainda está na cama.Prefiro não acordá-la,pois hoje ela não terá aula.
Vou para a cozinha.Faço café.Recolho o jornal na varanda.
Leio as notícias parando vez ou outra para dar um gole em minha xícara.
Meus olhos passeiam vagarosamente pelas linhas,até então,sem interesse algum.
Eis que encontro uma manchete em negrito:"Assassino faz novas vítimas ."Instantaneamente fechei o jornal,como que em um reflexo.
Levantei-me.Peguei meu remédio no armário do banheiro,tomei-o e fui para o trabalho.
Durante a reunião da empresa,o intervalo,e meus afazeres,só uma coisa se passava em minha mente:a notícia.
18:00 horas,fim do dia.
Fui para meu carro no estacionamento.
Durante todo o percurso do caminho de volta para casa,a imagem no reflexo do retrovisor me atormentava.Aquela mochila.Estava cheia,e ao seu lado,minhas luvas.
"Noite passada...Oh Deus.Não consigo me lembrar do que houve."
Afasto esses pensamentos batendo no volante com raiva.
De repente,ao dobrar a esquina,avisto minha casa.
Estaciono.Saio do carro.Pego as chaves no porta-luvas,e caminho até a varanda.
Destranco a porta.Estava tudo escuro e silencioso.
Acendo as luzes por onde passo.
La estava ela.Deitada.
Tentei acordá-la,em vão.
Várias cenas explodem em minha mente.
Noite passada...a mochila e as luvas ensanguentadas no banco do carro.
Minha filha.Ontem.O café.O jornal.Nenhum remédio.
"Oh Deus.O que foi que eu fiz?"
Eu sou um monstro.Deveria ter aprendido com meu erro quando me esqueci do maldito remédio meses atrás.Perdi o controle e matei minha esposa.
YOU ARE READING
Behind You
HorrorAtrás de você. Mas não olhe. Talvez você consiga correr a tempo de se salvar. Mas talvez não. -Histórias de minha autoria-