☆ three

246 54 37
                                    

breadchoi postou uma foto

✧ 15 likesbreadchoi - SÓ ME FODEOLHE PARA MEU LINDO MARIDO + PARA O MV TEASER TIPO O QUEESSES VOCAIS EU ESTOU TÃO TRISTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ 15 likes
breadchoi - SÓ ME FODE
OLHE PARA MEU LINDO MARIDO + PARA O MV TEASER TIPO O QUE
ESSES VOCAIS EU ESTOU TÃO TRISTE

veja todos os 2 comentários
yugugh - o ship fica mais e mais real a cada dia #2jae
hitthetuan - eu sou tão exagerado que eu poderia ter uma convulsão

Jaebum acordou naquela manhã para ver o lançamento do mv teaser. Ele havia tirado aquele dia de folga. Estava decidido a preencher o formulário para o After School Club, na esperança de ser escolhido e poder conversar com o seu mundinho.

#GOT6_ASC
Hangout: Fly 3/24 (Ep. 207)
Estas são as aplicações para o seu hang out na nossa seção de fly hangout com o #GOT6_ASC!
Iremos falar com os membros sobre o álbum, e apenas interagir com os fãs em geral.
Então, pergunte qualquer coisa que você tiver de curiosidade sobre os membros!
**ACEITANDO RESPOSTAS ATÉ 9 DE MARÇO, @ 9 P.M KST**

Nome Completo: Jaebum Im
País de Residência: Coréia do Sul
Endereço de Email: jaebumchoi@gmail.com
Perguntas que gostaria de fazer ao GOT6?
o que motiva vocês a continuarem seguindo em frente?
Algum pedido que você gostaria de fazer ao GOT6?
o youngjae poderia dizer "eu te amo, jaebum!" e fazer um "eye contact" comigo? eu o amo demais... <3

-

Preencheu o formulário após pensar muito sobre o que responder nele. Enviou, suspirando suavemente e fechando seu laptop. Agora ele só poderia esperar e ter esperanças de poder falar com Youngjae. Estava tão desesperado por um pouco de contato com ele, e isso estava o matando.

Alguns dias haviam se passado e Jaebum estava vivendo sua vida normalmente. Trabalhando, dormindo, mexendo nas redes sociais, e assim repetia. Com o comeback chegando, estava nervoso demais para manter o trabalho na lista de prioridades.

O comeback seria no final da semana, e Jaebum roía suas unhas enquanto pensava. Ele não podia esperar. Sabia que iria ser incrível. Realmente não estava ligando muito para seu envio para o ASC, tinha praticamente se esquecido sobre isso. Não iria ser escolhido mesmo, de qualquer forma. Sabia que tinha milhões e milhões de fãs que estavam no mesmo barco que ele, tentando ser escolhidos para poder falar com o GOT6. Não pensou muito sobre isso, já havia aceitado que eles escolhem apenas quem eles querem, de qualquer modo.

Garotas, provavelmente. Eles não iriam querer um garoto chegando e declarando seu amor homossexual por algum idol, especialmente na TV.

Jaebum suspirou, indo para a cama e olhando para o teto. O único som que conseguia ouvir era o de sua própria respiração, e os ruídos da TV de sua sala. Ele mal podia esperar para dormir, mas seus olhos insistiam em ficar focando naquele ponto inexistente no teto.

Decidiu então checar seu email. Abriu o app, pulando os antigos para poder checar os novos. Logo eles estavam a sua vista. Emails de lojas em que ele havia comprado, websites em que tinha se cadastrado. Continuou rolando os emails, até chegar ao fim deles, em um que tinha sido enviado logo cedo pela manhã.

After School Club
Parabéns, Jaebum! Você foi selecionado para o hangout com o GOT6 dia 24 de março! Tenha certeza de que vai estar disponível para o nosso teste de som no dia 23. Mal podemos esperar para ver você!
-Equipe ASC

Jaebum começou a pular em sua cama. Colocou seu celular em cima de seu coração e fechando seus olhos, inalando o ar profundamente.

"Puta merda" Exalou. Um largo sorriso logo surgiu em seu rosto, e Jaebum logo voltou para a cama, batendo os pés desesperadamente na ponta da mesma. Clicou no email novamente, logo respondendo que iria definitivamente estar lá e que estava muito animado para isso. Colocou o celular no carregador, e então, finalmente estava pronto para dormir e esperar pelo grande dia


traduzir pelo celular eh uma porra nao gostei nao mas oq eu nao faço por vcs nao eh mesmo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

f ㅡ [jj]Onde histórias criam vida. Descubra agora