Capítulo 1
Mãe- FRANCISCA ESTÁS PRONTA? Kika- TOU A IR….(http://www.polyvore.com/sem_título_10/set?id=96899185) A morrer de sono mas a ir!
Hoje é melhor dia da minha vida! Finalmente vou ao país dos meus sonhos. Melhor vou estudar lá durante 4 anos e com as minhas amigas em Oxford. Podia se melhor? Acho que não… poder podia se encontrássemos 5 jeitosos nas Ruas de Londres… Pois sim claro sonha Kika….
A viagem até ao aeroporto finalmente acabou. O meu pai e os meus primos carregam as minhas malas e já vejo uma lagrimazinha no canto do olho da minha mãe e da minha tia.
A minha família veio toda atrás de mim. Sou a mais nova e tal… A minha mãe que se chama Beatriz, o meu pai Luís, minha tia Sofia que é como uma mãe, o meu tio Zé, os meus primos Diogo e o Miguel. Já vejo a Marta (http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=96893883) e a Raquel (http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=96894425) ao longe e para variar a Cláudia vai ser a última a chegar. Nós temos um carinho pelo nosso cabelo.
Kika- Bom dia pessoal!
Todas- Olá – Dê-mos um grande abraço em grupo enquanto os nossos pais se cumprimentavam. Cláudia- Então, prontas?( http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=96897954)
Marta- Sim, estávamos à espera da vedeta…
Raquel- Vá não se ponham na brincadeira, agora não! Todas têm os bilhetes, malas…
Todas- SIM MÃE!
Voz – Passageiros do voo nº 22 dirijam se a porta de embarque nº…
Kika- Oh por favor… Tinha que ser 22?
Marta- Ultrapassa isso. Eles já não namoram há séculos… Olha para o rabo do Lou e cala-te!
Lá começou a choradeira, entre beijos lágrimas risos e promessas fomo-nos afastando…
Raquel- Olhem para a minha mãe coitada…
Kika- ahahha Menos uma que aturas…
Marta- Aturar-vos ou à minha mãe vai dar ao mesmo ahhahha
Vamos todas super nervosas, o voo é para Londres para podermos passear e ter tempo de procurar casa, o que nos faz mais nervosas porque temos de encontrar uma casa naquele
mesmo dia para Oxford e um Hotel barato (missão impossível) para a nossa semana de “férias” em Londres.
Falamos sobre isso e sobre os nossos cursos. Duranta a viagem. Estamos tão entusiasmadas que não conseguimos dormir.
Cláudia – Estou tão feliz…
Kika- Ainda vou escrever musica para ti!
Raquel- ah! Eu posso gerir a tua fortuna
Marta- Eu ajudo quando tiveres maluca com as fãs….
Todas- ahahahahah
Marta- Já comia….
Kika- se não tivesses fome era feriado nacional. Mas espera e assim quando aterramos vamos ao Nando’s!
Marta- Não sei se aguento….
Cláudia- OLHA LÁ TU COME O QUE QUISERES MAS EU VOU AQUELE RESTAURANTE OU EU NÃO ME CHAMO CLÁDIA FERREIRA!
Marta- Posso almoçar duas vezes!
Se não a conhece-se admirava-me…
Marta- OH MENINA!
Hospedeira- Bom dia! O que desejam?
Marta- Almoçar… menu de carne por favor?
A hospedeira foi para os quintos do avião e eu adormeci.
Estava eu a sonhar com cupcakes, cenouras, chocolates, batatas e espelhos quando:
Raquel: Kika? Francisca? Acorda miúda…. Estamos em Londres!
Kika: Vamos embora- bocejo- Vamos ver meninos giros!
Cláudia – Se lhes bocejares na cara vais ter uma sorte…. Ahahha
No aeroporto:
Marta: OMFG!
Raquel: Isto é espetacular e ainda nem saímos do aeroporto! Vamos buscar as malas para almoçar. Não, talvez seja melhor arranjar um hotel primeiro para não andar com as malas.
Kika- Acho boa ideia! Ponham-me esse inglês em funcionamento suas analfabetas.
Raquel- Vá fala tu lá com a mulher- Já começa a timidez.
Kika- Acho que no aeroporto devem saber Português….
Depois de tanta confusão finalmente saímos do Aeroporto e ligamos às mães pelas ruas de Londres. Que fashion!