Cap.1

19 3 1
                                    

Samara Hulckrs

--Acorda querida, se você não se lembra você estuda ainda! - fala a minha mãe.

Levanto e vou para o banheiro tomar banho, saio e me arrumo e me olho no espelho e falo pra mim mesma.

--levanta a cabeça e vai, todos ainda vão se arrepender por terem me humilhado - ajeito o meu cabelo e desço as escadas da minha casa e encontro minha mãe e meu irmão Pedro. - Oi mãe.

--Oi querida toma seu café rápido, vou levar vocês hoje!

--mãe?

--sim.

--eu preciso mesmo ir pra escola?

--claro que sim, Filha essa é a última semana você aguenta. - fala minha mãe

--ninguém vai mexer com você maninha, Primeiro ano é assim mesmo.

--falar é fácil você nunca sofreu bulling, eu sou uma gorda feia!

--Samara Marques Hulckrs eu já disse não importa o que os outros dizem sobre você, se ame, ame seu corpo! E você é linda é a garota mas forte que eu conheço.

.......

Chego na escola todos ficam me olhando e rindo de mim, não ligo pros olhares de nojo deles já estou acostumada, ando ate chegar na sala entao sento na minha carteira e fico lá, depois todos os alunos começam a chegar e chega Emily ela vem e me abraça e vai la pra trás com as amigas dela que bela amiga eu tenho, o professor entra e começa da aula, depois é a hora da merendar o melhor horário.

.......

Vou para o refeitório entro na fila e pego um sanduiche com batatas fritas e um refrigerante, então Kauã passa e fala.

--Ó gorducha deixou comida pro pessoal? - fala e começa a rir, abaixo a cabeça desce uma lágrima, depois eu a limpo vou sentar sozinha como sempre, até que Emily chega e olha pro meu prato!

--ah amiga, eu vou te ajuda só não coma tudo isso é nojento! - fala com cara de nojo.

--minha mãe disse que eu tenho que comer o que eu quiser, e não ligar para as regras.

--aiai sua mãe não sabe de nada, eu sei o que é bom pra você então joga isso fora agora! - ela fala então eu faço, Emily é magra e não tem problema com isso.

--okay o que eu faço?

--Primeiro...deixa eu ver, já sei vai la na cantina e pega um prato de salada bem cheio e um suco natural! - então eu vou na cantina e quando tô voltando um menino esbarra em mim e fala.

- desculpa eu nao tinha visto você passar - fala o menino.

--tudo bem eu sou muito desastrada mesmo - falo e saio andando.

--me dá o prato, to com fome - fala Emily, buxando o prato bruscamente de mim.

--Emily, você disse que ia me ajudar!

--sim você se levantou pra alguma, pelo menos saiu dessa cadeira e desse lugarzinho!

--Emily! não precisa falar assim comigo!

--E AI? VAI CORRER PRA FALAR PRA SUA MAEZINHA VAI? - Emily fala praticamente gritando e todos da cantina ficam rindo de mim, a mas eu nao vou ficar calada, nao vou mesmo!

--ABAIXA O TOM DE VOZ QUANDO FOR FALAR COMIGO SUA MAGRELA! - falo gritando e todos se assustam ate eu me assusto, Emily fica com muita raiva.

--OLHA AQUI SUA GORDA PENSA QUE TA FALANDO COM QUEM?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A  D E S T R U I D O R AOnde histórias criam vida. Descubra agora