Eu sei que todos devem estar bravos comigo por não postar as outras histórias, mas bem eu não consigo ter ideias para elas por isso estarei postando essa fic que também está no Spirit, no caso lá ela já está bem adiantada mas eu vou postar aqui também!
Beijos ❤P.O.V Matteo
Mas um dia em que tenho que sofrer violência. A verdade é que os meninos me batem quando eu volto da escola.
Mas como já entrei de férias e no próximo ano vou pra outra escola, espero não ser humilhado.
Já sofri muito, principalmente quando............É muito difícil pra mim aguentar tudo isso.
Os meus únicos amigos são Gastón E Simón... Eles sempre me ajudam, somos muito unidos.
Amor? Já sofri muito com ele também, se já não me bastasse tudo isso
*Flashback *.
Eu estava realmente apaixonado por ela, o nome dela era Camila, ela uma das garotas mais populares, um dia me beijou, eu iludido pensando que ela me amava, resolvi preparar uma surpresa. Comprei pétalas de Rosas, uma faixa bem grande escrito "Quer namorar comigo? ", e até pedi pra minha tia pra mandar fazer alianças de compromisso, elas custaram caro, mas com isso não temos tanto problema, mas o que doeu mesmo foi meu coração. Eu cheguei na escola e preparei tudo no pátio, quando ela se aproximou e pedi "Quer namorar comigo? " ela simplesmente começou a gargalhar e eu a olhando confuso, até que ela me disse com todas as letras que era uma aposta e que nunca ficaria com um Nerd Idiota como eu, ela disse que teve nojo de me beijar, como se não bastasse as palavras, ela pegou um suco e jogou em minha cabeça. Pode parecer covarde, mas eu corri, corri pra longe, onde ninguém pudesse me ver, onde ninguém pudesse saber o que aconteceu. Era um lugar secreto onde eu nunca levei ninguém, um lugar lindo. Chorei desesperado com tudo isso, Caí no chão chorando sem parar, sentindo aquela dor profunda no coração.
*Flashback Off*
Lembrando disso eu derramo algumas lágrimas, não porque a amo, porque não sinto mais nada, mas pelo sofrimento que isso me causou, tenho medo de acontecer outra vez à mesma coisa.
Limpo essas lágrimas de tristeza e vou em direção ao banheiro.
Escovo meus dentes, tiro minha roupa, ficando completamente nu entro no Box, No meio do Banho começo a chorar desesperadamente, lembrando daquilo que aconteceu quando tinha 10 anos, é algo que nunca vou esquecer, não conseguirei superar, é algo muito grave, apenas minha tia sabe! Quem eu considero como mãe.
Termino meu banho, vesti do uma blusa branca social e um casaco de listras por cima, visto uma cueca e uma calça preta, calço meus sapatos, aviso minha tia que vou sair, vou em direção ao lugar secreto.
Chegando lá eu sento em um galho de árvore, olho pra Cachoeira com os olhos lacrimejando, pra em seguida derramar lágrimas grossas. Não consigo parar, as lágrimas que caem sobre minhas bochechas são lágrimas de dor, lágrimas de quem está cansado de sofrer.
Já pensei até em me matar, mas desisti, sinceramente, por causa de minha tia, eu a amo tanto e por ela, só por ela estou aqui.
Levanto limpando minha roupa.
Assim que passo de frente à uma casa bem bonita, vejo os meninos populares vindo em minha direção.
- Olha só se não é o nerdzinho idiota haha... - Diz um deles.