O começo

321 9 0
                                    

Pov's Nilce

Meu despertador tocou bem cedo, não pensei duas vezes e logo levantei. Geralmente minha mãe me chama de manhã batendo em minha porta duas ou três vezes, mas hoje não quero me atrasar, tenho prova de biologia na primeira aula e quero pegar um bom lugar para fazê-la, além do mais é a última prova do ano e não quero ir mal, senão fico de recuperação e tenho que ir para a escola 1 semana a mais que meus amigos.

Então logo pulei da cama, e fui tomar banho, já havia separado meu uniforme então me troquei com certa facilidade. Enquanto me trocava ouvia meu estomago fazendo barulho sem pensar desci para tomar café.

Quando abri a porta do quarto encontrei minha irmã Joyce no corredor e assim nos cumprimentamos ao mesmo tempo

- Bom dia mana - dissemos

Descemos a escada conversando sobre o conteúdo das nossas respectivas provas...

- Bom dia minhas filhas – disse papai empolgado

- Bom dia papai – respondemos

Mamãe e papai sempre preparam a mesa do café juntos é quase que uma rotina

- Bom dia mamãe – dissemos

- Bom dia meninas, dormiram bem?

- Sim sim – respondemos

Nós sempre fazemos nossas refeições juntas, gostamos de conversar e ter a presença um do outro é sempre essencial.

Bom tomamos café em 15 minutos e saímos rápido para não nos atrasarmos. Minha mãe é professora de matemática na mesma escola onde eu e Joyce estudamos então ela sempre quer chegar uns 15 minutos antes do horário para arrumar suas coisas. Mas quem nos levava era meu pai, e depois que nos deixava na escola ele seguia para o trabalho. (Meu pai trabalha em uma empresa de tecnologia chamada DSH, essa empresa criava hardware e software de computadores além de programar vários aplicativos importantes para o desempenho do computador).

Quando cheguei na escola sentei na carteira ao lado da Sapeca, minha melhor amiga desde que me mudei para Birigui aos 5 anos.

- Nil ? – Falou Sapeca com um olhar meio tristonho

- Oi Sapeca, o que houve? – disse preocupada

- Nil, tenho que te contar uma coisa

- Ai meu Deus, o que aconteceu Sapeca?

Antes que ela pudesse me responder a professora chegou na sala e começou a distribuir as provas 

Amor a DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora