O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Ligue:188 quando precisar.
_____________________________________A quem culpar?
Será que a morte de alguém deveria ser, por acaso, algo para se sentir mal?Desculpa se estarei colocando esse peso nas costas de alguém, ou de várias pessoas, mas talvez esse seja o único jeito que eu tenha encontrado para tirá-lo de mim.
Eu gostaria de falar com todas as pessoas que passaram pela minha vida mas isso vai acabar ficando realmente maior do que já está. Aqui estarão coisas que eu sempre quis dizer mas não tive coragem ou coisas que eu parei pra pensar quando escrevi isso. Mas eu sei que nem metade de vocês vai se importar ou simplesmente não vai causar impacto nenhum, mas eu precisava dizer. De qualquer forma aqui está minha última tentativa de expressar isso tudo.
Não, quem se mata não tem a mente fraca, mas também não é um ato de coragem, quem me conhecia ou pelo menos quis conversar sobre a minha filosofia de vida sabe meu conceito sobre morte. E não torna alguém fraco, e não torna corajoso, suicídio é uma forma de antecipar o que todos sabemos que vai acabar de alguma forma.
Creio que depois nada vai acontecer. Para mim não existe inferno assim como não existe céu, eu só não estou me permitindo sentir, nem a felicidade como a tristeza, pois uma delas se tornou muito maior que a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de suicídio.
General FictionIsso é um desabafo. Estou bem agora. Procure ajuda você também.