[ kkkk não me matem ♡ tenham uma boa leitura!!]
(comentários e críticas construtivas são bem aceitas aqui)
- Park Jimin! - Lalisa gritou do final do corredor, fazendo o ômega resmungar internamente e já pensar na sua melhor cara de dó, para que a outra lhe perdoasse.- Hyung, você sabe que ta me levando em direção à morte, não é? - Jimin disse baixinho, encarando o alfa que riu em resposta, fazendo o Park revirar os olhos.
- Eu sei, mas bem que você merece - Jeon fala, recebendo um olhar indignado do ômega, que havia colocado a mão no peito, fingindo estar ofendido - Você não tem esse direito de deixar todo mundo preocupado, sabia?
- Jeon, meu querido Príncipe, se você é cego e não sentiu meu cheiro na biblioteca, o problema não é meu que você se preocupou - Jimin responde, com um sorrisinho provocador e recebendo um olhar que era dividido entre o surpreso e o indignado pela ousadia do mais novo.
- Você não disse isso.. - Jungkook suspirou, tentando manter o seu autocontrole para não rir de tamanha ousadia do ômega.
- Ah eu disse sim - Jimin riu da cara que o alfa fez e percebeu que aquele era o melhor momento para correr em direção a Lalisa, preferia morrer nas mãos da beta ao invés do Príncipe.
- Volta aqui! - Jeon falou rindo e correu em direção ao Park, que era bem rápido e logo se escondeu atrás de Lisa, que ficou sem entender mas logo compreendeu, rindo junto ao ômega que à usava de escudo para que o outro não chegasse até ele.
- Parem os dois! - A beta ordenou, tentando não rir com a cena que acontecia à sua volta - Jungkook, o Duque Seokjin ta te chamando lá no escritório dele - Ela explicou, ouvindo a risada do ômega quando Jungkook revirou os olhos, resmungando alguma coisa inaudível.
- Lá vem, espero que eu não tenha que ser cobaia dele de novo - O Príncipe disse e os outros dois ficaram sem entender - Eu tenho pena da pobre alma de vocês, então vão ficar sem saber - Falou rindo e começou a andar, mas poucos passos depois se virou para encarar Jimin - Depois a gente se resolve, ouviu? - Disse por fim, semi-cerrando os olhos numa expressão que, era para ser, ameaçadora, mas só conseguiu fazer o mais novo rir e fazer um joinha com a mão. Jeon riu também, e logo voltou a andar em direção ao escritório do Duque.
- E você, mocinho - Lalisa voltou a ficar séria, encarando o ômega que estava ao seu lado e colocando as mãos na cintra, isso fez Jimin se lembrar da falecida mãe - Vai ter que fazer um belo discurso pra eu poder te desculpar pela preocupação que você me fez passar!
- Desculpa Lisa! Minha melhor amiga, dona de um coração enorme!
E aquilo foi só o começo de toda uma tarde em que o ômega ficou bajulando a amiga, que no final de tudo, obviamente desculpou Jimin e agradeceu aos deuses por ele estar bem e não foi nada demais que havia acontecido.
● dias depois ●
Jimin caminhava sem pressa pelo enorme palácio, ainda não acostumado com o tamanho daquele lugar e muito menos com os detalhes da construção, era praticamente igualzinho aos lugares exageradamente lindos que eram descritos em alguns dos livros que já tinha lido.
Estava andando em direção ao seu quarto, o quê não era algo muito comum naquela hora do dia, já que beiravam as quatro da tarde e o ômega costumava ficar na biblioteca nesse horário, mas algo em seu interior fez ele ir até o quarto, não sabia bem o porquê, mas decidiu ir mesmo assim, talvez até tomasse um banho relaxante pra aproveitar.
- Im Nayeon! - Ouviu uma mulher gritar, do quarto ao lado e se virou curioso, quem gritaria tão alto assim? Ainda mais com Naeyon, ela nunca iria tolerar algo desse tipo - Por que tanta enrolação? Já se passaram duas semanas desde o início desse concurso e não consigo ver o Príncipe interessado em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contest - Jikook ABO
FanfictionOs reis de Busan adotaram a ideia do povo em fazer um concurso para achar um pretendente ao seu filho, o príncipe Jeon Jungkook. Iniciada:25/03/2017 Terminada:xx/xx/xxxx *Não será terminada*