#I can see you

301 26 0
                                    

fanfic playlist: let me love you- justin bieber

SN pov:

durante os últimos cinco anos tenho cuidado de kook oppa, tenho o olhado de perto!

o vi fazer seu primeiro show, o vi fazer sua primeira entrevista, o vi se tornar alguém rodeado de pessoas... mas ainda assim ele não havia me deixado para trás.

não havia um dia sequer que kook não falasse comigo, mesmo sem saber que eu realmente podia o ouvir e estar com ele, ele em seus momentos sozinhos dizia o quanto sentia falta de mim...

por muitas vezes eu desejei que ele pudesse me sentir, saber que eu estava mesmo ali, mas era impossível certo?

eu não pertencia ao mundo de kook agora, e eu sabia que devia o deixar se esquecer, mas a verdade e que havia me acostumado a estar com ele mesmo que com essas limitações humano- fantasma.

mas parecia que quanto mais tempo se passava mais kook se sentia culpado e mais eu me sentia inútil por não pode fazer nada significativo por ele agora.

- o que você poderia fazer criança?~ a velha senhora que me aparecia algumas vezes disse-me chamando minha atenção~ você não pode concertar um coração partido...

- eu não devia se quer ter o deixado se partir ~ lamentei suspirando, se kook estava triste era porque se sentia culpado por algo que não fez... eu fui ate ele porque o queria mais perto, eu iria de novo e de novo não importa como acabasse aquilo!

- você fala como se morrer naquele momento, naquele dia, fosse uma escolha a qual você fez ~ a mais velha comentou segurando minha mão!~ diga-me... se você pudesse mudar o passado... você deixaria de ir ate la? ~ e mais velha me questionou e me levou a pensar...

- não... a verdade e que eu queria ter ido com o oppa desde o inicio mas minha mãe não me deixaria viajar sem ela por perto mesmo que gostasse muito de kook!~ lamentei com sinceridade! e a mais velha riu

- mesmo que jungkook lhe pedisse para não ir? ~ a mais velha agora tinha um olhar serio enquanto segurava minha mão era um pouco assustador

- bom... ~ parei para pensar~ o oppa não gosta quando não faço o que ele pedi.. então eu ficaria se ele me pedisse! ~respodi e no mesmo instante a mais velha soltou minha mão!

- oh querida acho que seu amigo precisa de você! ~ ela se levantou~ nos vemos por ai querida... e lembre-se as escolhas são nossas! ~ ela disse antes de novamente desaparecer como nevoa

(...)

eu estava preocupada kook havia saído sem se quer um bom casaco de frio, o tempo em seul estava bem frio... mas por mais que eu reclamasse sobre, kook não poderia me ouvir.

foi então que a senhora apareceu novamente e me deu uma escolha, uma oportunidade de talvez concertar as coisas,ou de ão menos fazer com que kook pudesse seguir em frente!

- três chances...~a mulher disse soltando minha mão!~ vocês só tem três chances!~ e então juntamente a escuridão aquela mulher desapareceu e eu pude ver a mim mesma numa foto de lápide e um jungkook que chorava copiosamente e se desculpava
A lapide a qual ele mandou fazer a fim de estar perto de mim, afinal minha mãe havia me enterrado em nossa cidade natal.

-Me perdoe oppa... Eu vou fazer isso passar!è uma promessa!

she's gone [Jungkook Shorfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora