POV-CHAE
Acordo com o despertador tocando e logo desligo para não acordar Sung. Levanto e pego uma roupa qualquer, indo ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Assim que saí do banheiro, desci para tomar café, após terminar de tomar o meu café, vi Sung descendo as escadas desesperada dizendo que estava atrasada.
Sung: Por que você não me acordou garota? - disse com raiva.
Chae: Porque você não gosta que ninguém te acorde, uai.- falei já levantando e pegando minha bolsa. - Vamos, já está na hora. - disse a puxando pelo braço e saindo do apartamento, logo descemos e pegamos um táxi para ir à empresa.
Assim que chegamos, fomos em direção as salas de ensaio e Sung entrou na sua sala e logo fui pra minha. Quando entrei, eles já estavam ensaiando então fui até o canto da sala guardar minha bolsa e logo fui ensaiar com os dançarinos que estavam lá.
Assim que terminamos de ensaiar, Kai veio falar comigo.
Kai: Ei mocinha, chegou atrasada hoje né? - disse do meu lado.
Chae: Eu perdi a hora e a Sung se atrasou. - falei o olhando.
Kai: Ah, certo. Por acaso você tem alguma coisa pra fazer quando sair daqui?
Chae: Não, por quê?
Kai: Não... é porque eu e o pessoal temos que visitar um orfanato que doamos dinheiro todo ano, aí eu queria que você fosse com a gente.- diz me encarando com um pequeno sorriso.
Chae: Claro, vou sim. Só tenho que avisar a Sung. - disse devolvendo o sorriso. Ficamos conversando até que Suho nos chamou dizendo que tínhamos que ir no orfanato, mandei mensagem pra Sung avisando e saímos da empresa.
Entramos na van deles e seguimos para o orfanato. Quando chegamos no orfanato eu fiquei reparando o lugar, o orfanato era muito lindo e, logo em seguida algumas crianças vieram para direção dos meninos para abraçar eles. As crianças eram adoráveis. O Kai me apresentou para as crianças, ficamos brincando com elas.
Kai: Está gostando das crianças? - ele falou me olhando.
Chae: Sim, sim, elas são adoráveis! - falei olhando para ele e dei um sorriso.
Fiquei observando os meninos brincando com as crianças, olhei para o Sehun e ele estava brincando com uma menina muito fofa.
Como esse garoto pode ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo? Meu Deus, ele mexe comigo de uma maneira que eu não sei explicar.
Levei um susto com o Kai me chamando.
Kai: Eiii, 'tá na hora de levar as crianças para comer! - ele falou pegando uma criança no colo.
Chae: Ah, tudo bem, vamos. - falei levando meu olhar para ele e para criança que segurava. No caminho do refeitório, eu pude ver os olhares do Sehun para mim. Parecia que ele estava com raiva só de me olhar com o Kai.
POV- SEHUN
Estávamos no orfanato e eu não parava de olhar pra Chae e Kai. Incomodado bastante, sou tirado dos meus pensamentos com Baekhyun me chamando.
Baek: A Chae e o Kai estão bem juntos né? - disse observando os dois.
Sehun: Pois é, fazer o que? - digo de cara feia.
Baek: E de quem será a culpa né?- perguntou me encarando com ironia.
Sehun: O quê? Vai dizer que a culpa é minha? - digo com uma certa raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love History
FanfictionOlá meu nome e Lee chae eun, tenho 20 anos, tenho uma irmã gêmea chamada Lee sung kyung moramos com a nossa mãe no Brasil mas estamos indo pra Coréia morar com o nosso pai para seguir nosso sonho de entrar em alguma faculdade de dança por lá, agnt s...