primeiro capítulo

229 46 92
                                    

- Eu quero fazer as aulas. - a voz tímida chamou a atenção de Josh, que estava em sua garagem, fazendo alguns ajustes em sua bateria.

- Oi? - o de cabelos rosas indagou, com uma expressão confusa no rosto.

- As aulas de bateria. - o menino de cabelos ralos revirou os olhos, como se fosse óbvio o que ele havia dito. - Sua mãe falou para a minha que você começaria a dar aulas e, bem, eu estou interessado.

Josh estava sem reação. Sem acreditar que sua mãe resolveu levar aquela história de aulas de bateria à frente. Era totalmente sem noção. Ele sequer conseguia ensiná-la a mexer no computador novo, quem dirá ensinar alguém a tocar bateria.

- Desculpe, mas não estou dando aulas. - Josh forçou um sorriso amarelo.

- Sua mãe garantiu que você iria dar. - o menor falou, com uma expressão de tédio - As aulas, claro.

- Ela deve ter se enganado. - o mais velho disse, já cansado da insistência do garoto.

- Não, ela deu total certeza. - o outro cruzou os braços - Quanto irá custar?

Josh já iria protestar, para que o menino fosse embora e o deixasse em paz. Mas quando ouviu falar no pagamento, pensou novamente na situação.

Ele ainda não estava trabalhando, então não tinha nada para fazer. E aquele poderia ser um ótimo jeito de conseguir dinheiro para comprar outra bateria, já que a sua já estava bem gasta e sua mãe não queria lhe comprar outra.

- Bem, vinte dólares dólares por aula. 

- Isso é um roubo! - o menino exclamou, ele realmente não iria pagar aquele preço.

- Olha, eu estou sem a mínima vontade de dar essas aulas, estou fazendo praticamente obrigado. E além disso, eu sou um ótimo baterista e consequentemente poderei te ensinar melhor. Esse preço ainda é baixo.

- Trinta dólares, ou você vai continuar sem ganhar dinheiro algum.

O garoto tinha razão, Josh tinha plena consciência disso. Era melhor ganhar essa quantia do que não ganhar nada. Se ele não aceitasse seria burro.

- Fechado. - ele finalmente cedeu, não totalmente feliz com a decisão; não com a decisão de ganhar apenas os trinta dólares, e sim a de dar as aulas.

- Ah, meu nome é Tyler. Tyler Joseph. - o menino estendeu a mão para Josh. 

- Joshua Dun. - com um sorriso, Josh apertou a mão do mais novo.

- Me soa tão sério. Eu prefiro Josh. Professor Josh! - Tyler riu, era engraçado chamar de professor um cara de cabelos rosas vibrantes.

- Só Josh, professor me faz sentir mais velho.

- Tudo bem. Quando começa as aulas, professor Josh... opa. - Tyler tinha um sorriso brincalhão dançando em seus lábios.

- Muito engraçadinho você, não? - o dono dos cabelos rosas bufou, mas ele realmente não estava estressado com o que o menor disse. - Domingo, às três da tarde.

- Eu não gosto de domingos, eles são chatos e monótonos.

- Então talvez eu os torne um pouco mais divertidos.

|||

kk eae fren :)

a idéia dessa fic é da killtheanxiety. Ou seja, se essa fic existe graças a suphinha que existe. amém? amém.

drum this heart + joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora