*Pov Camila
Acordei hoje já sabendo que ia ser um dia longo, já tava pensando nisso á um tempo. As coisas tava complicada pra mim, tenho 20 anos e ainda moro com meus pais.... Agora já to decidida
- Mãe??.. chamei a mulher que tava de costas pra me secando os pratos.
- oi filha. disse virando-se pra me- mãe a gente precisa conversa vou chamar papai e vamos até a sala tá bom. disse dando um beijo no seu rosto e saindo da cozinha...
**
Tô um pouco nervosa com essa conversa, eu nunca tinha imaginado sai de casa morar sozinha em outra cidade, sim eu viajo muito mais a minha mãe SEMPRE vai comigo, agente tem uma amizade grande entre mãe e filha mais já ta na hora deu segui meu caminho...
*
-mãe, pai eu tava pensando já algum tempo, eu tenho 20 anos sempre vive com vocês, não que eu não goste disso mais já ta na hora deu segui meus instintos, não vou some venho visita vocês, não vou prolonga essa conversa vou ser direta...Nessa hora sinu e Alexandro olharam confusos pra me
- eu vou sai de casa
- QUE???. Sinu falou pulando do sofá
- é isso mesmo que vocês ouviram, eu vou sai de casa, vou morar em Miami..
**
Não foi nada fácil convencer meus pais de deixa eu sai de casa, sinu quase me mata ficou falando que era perigoso e Blá Blá Blá, papa foi mais fácil no começo concordou com sinu mais cedeu-Você tem certeza Camila?. :suni falou na porta do meu quarto em quanto arrumava minhas malas.
- tenho mãe.. Não precisa fica assim tá bom,vou ficar bem.: disse dando um abraço nela.
******
-VAMOS PAI, O VOO SAI A POUCOS MINUTOS. gritei do carro conferindo no relógio de pulso que usava
***
A poucos minutos chegamos no aeroporto, me despede de meus pais e da pequena sofi que tava chorando muito...
Antes de entra no avião uma lagrima caiu .....- Agora sera um novo recomeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos cruzados (camren) 💜💜😍
FanfictionCamila uma mulher dona de uma fortuna incalculável, decidiu mudar sua vida e ir morar em Miami, mais ela nem imaginava que algo grandioso iria acontecer na sua vida.