Depois de você ter passado 2hs dentro de um avião, que provavelmente já não aguento mais, se pudesse ia voando mais isso infelizmente ainda não é possível, to ansiosa comprei uma casa e um apartamento agora e só se diverte.
(----------)
Algumas semanas depois...- senhorita Cabello._ disse meu motorista educadamente abrindo a porta do carro.
Miami hoje tava um clima ótimo pra ir numa balada vai que encontro alguém especial lá..
Cheguei em casa foi ate o banheiro tomar um banho demorado, sentindo a água quente relaxa meus músculos, vou viste um vestido vermelho apertado que marcava bem as minhas curvas.
****
Depois de alguns minutos ja tava de frente a uma grande boate que parece ser famosa tinha um movimento grande, tinha uma fila enorme, DEUS MEUS...
quase soco todo mundo daquela fila nam, mulheres tem que ter prioridade, entrei e já vê varias pessoas dançando ao som de uma música eletrônica que tocava, foi até o balcão que tinha um barman gato.
-Mim de uma dose de vodka com gelo por favor.
- É claros gata._ ignorei o gata desnecessário.Já tinha várias pessoas com o efeito do álcool ao extremo, decide ir ao banheiro retocar meu batom.
Tinham várias mulheres mais quando cheguei todas saíram.
- ata que ótimo._bufei percebendo que esquece o batom.
De repente a porta se abri em uma velocidade extrema dando passagem pra uma mulher alta, loira e muito bonita entra voando.
- Ai meu deus.-_falei com a mão sobe o peito.
- Desculpa ai._ falou meia enrolada, acho que tava bebeda, acho não tenho certeza.DROGA....
Mim xinguei mentalmente mais nem tanto assim a mulher olhou pra me um pouco confusa.-aconteceu algo?._ ela perguntou deslizando o batom vermelho cor de sangue sobe os lábios.
- esquece meu batom._ falei bufando de raiva.
- toma ti em presto o meu._ disse ela estendendo o batom que aceitei e logo lhe devolve.
- obrigada...._deixei no ar pra ela falar seu nome.
- ai desculpa._ Falou ela que provavelmente esqueceu se se apresentar.- Dinah Jane prazer
- Camila cabello o prazer e todo meu.Depois disso nós duas saímos, ela foi pra mesa onde tinha algumas pessoas que acho serem seus amigos. E eu voltei pro balcão onde tava, tomei mais três doses de vodka e um Lito de Uísque, e logo o álcool subiu ao meu celebro, de repente fiquei animada, comecei a dança e as pessoas fizeram uma roda em volta de mim, todos tavão adorando, comecei a mexer meu corpo no ritmo da música sensual que tocava, passando minhas mão por meu corpo e depois cabelo, as pessoas foram a loucura e começaram a grita.
Senti um embrulho no meu estômago, sai correndo e foi pro banheiro onde vomitei, vometei muito parecendo que minhas tripas iam sai.
Fiquei ajoelhada no chão com a cabeça no vaso sanitário, quando alguém que não consegue identificar me levantou e todo ficou escuro.- você ta bem?._ela perguntou com preocupação na voz
Não tava enxergando nada, até estrelas já tava vendo, quando abri a boca pra responder oque já era óbvio...
Apaguei.
(-------)Acordei com uma dor horrível na cabeça, meu corpo todo pesava parece que passou um caminhão por cima de mim, meus olhos mal abriam. Sentei na cama sentindo minhas costas doerem muito, o sol saiu pela janela que avia no quarto.. Nao pera... Essa não e meu quando, será que eu dormi com alguém?..
Se foi isso e bom de cama to com meu corpo todo dolorido...Logo a porta se abre dando lugar pra uma mulher que não me e estranha.. DROGA. Dormi com uma mulher...mais pelo menos ela e bonita.
- você ta melhor.? _ perguntou ela me dando um copo de água e um comprimido.
- acho que sim, mais oque aconteceu não mim Lembro de nada._ falei com a mão na cabeça, fazendo ela rir que me deixou confusa.- melhor você ir tomar banho depois agente conversa.
Assendi e foi ate o banheiro, ela pediu que eu tomasse banho com água gelada, não sei porque mais só fiz oque ela mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos cruzados (camren) 💜💜😍
FanfictionCamila uma mulher dona de uma fortuna incalculável, decidiu mudar sua vida e ir morar em Miami, mais ela nem imaginava que algo grandioso iria acontecer na sua vida.