JULIE POV
Mano, não, namoral, esses meninos são loucos... Primeiro o Nash me chama de lerda, o Shawn ficou me encarando, os outros meninos eram bem animados e zoeiros, to com medo com tanta gente que nem a Kiddo admito, eles só vão parar quando alguém se machucar, e algo me diz que esse alguém tem chances de ser eu.
- Vai descer não?- Olho pro lado e vejo shawn parado na porta me olhando.
- Cade todo mundo?- Pergunto não vendo ninguém no carro.
- Tão aqui fora... vem- Ele me estende a mão.
Eu olho pra cara dele, e olho pra mão, nada de mais ele me dar a mão pra eu desce, mas quando eu encosto a mão na mão dele, sinto um arrepio, como uma corrente elétrica que se estendeu pelo meu corpo inteiro. E de reflexo eu puxei a mão, meu coração acelerou e e não sabia oque fazer, só ficava olhando pra ele surpresa e ele me olhava do mesmo jeito.
- Juni vem.- Taylor fala pulando nas costas do Shawn.-Você ta bem loira?- Ele fala ficando sério.
- To... Vamos- Falo e ele praticamente me puxa pra fora do carro.
- Kiane e Julie, Sejam bem vindas... Eu sou a Elizabeth e esse é meu esposo Johnnie- Uma moça morena muito bonita e com um sorriso bem simpático me abraçou e depois abraçou a Kiane.- Você é a...- Ela fala apontando pra mim dando a entender que é pra continuar
- Julie, ela a Kiane... E muito obrigada- Falo e ela sorri.
- Vamos entrando venham.- O Johnnie que só nos deu um aperto de mão fala e todos entram bem animados.
- Kiane... Eu não to me sentindo muito bem- Falo e ela para do nada.
- Oque você ta sentindo... ânsia de Vomito, Febre, Catapora?- Ela fala me olhando seria.
- Dor de cabeça muito forte- Falo e ela praticamente joga a mochila no meu colo e abre e tira uma cartela com comprimidos rosa- Como você trouxe isso?- Pergunto.
- Eles me barraram mas eu mostrei o atestado, só esse remédio faz efeito nas minhas dores.- Ela fala e eu pego um.
- Que remédio é esse Juni?- Taylor fala passando o braço por cima do meu ombro.
- É ''J U L I E", e é pra dor de cabeça.- Falo e ele ri.
- Eu sei que é ''JULIE'' mas Juni fica legal.- Ele fala me ''puxando'' pra onde ta o povo.
Quando todo mundo se vira e vê que ele ta abraçado comigo, automaticamente eu fico que nem um pimentão, percebi que Shawn ficou sério e serrou os olhos na direção do Taylor que aos poucos foi tirando o braço do meu pescoço.
- Aqui a agua, Lili- Escuto a voz da Sky.
- Obrigada flor- Falo e tomo o remédio.
Olho pras malas no canto da sala e fico quieta... Queria tanto meu celular, só pra ficar mexendo no menu mesmo. Fico pensando aleatoriamente quando dou por mim estou encarando o Shawn, mas que merda de ima é esse?
- Juni, a Tia Eli que te mostrar o seu quarto- Taylor fala jogando a almofada em mim.
- Taylor Caniff- Elizabeth repreende.
- Só to brincando tia, desculpa ai Juni- Ele fala.
- Lili, o menino já é magro, se você continuar secando ele assim ele vai sumir.- Kiane fala baixo e em português comigo
Shawn começa a tossir parece que entendeu o que Kiane falou.
- Eu não reparei que tava olhando- Respondo e sorrio pra Elizabeth- a senhora iria mostrar oque?- Mudo de assunto.
- O Quarto, espero que vocês não liguem de dormirem juntas... Nos mudamos pra cá a alguns meses e como os meninos resolveram passar essa temporada aqui, só ficou um quarto- Ela fala.
- Sem problemas... Todos estão aqui?- Kiane fala\pergunta.
- Menos o Shawn, ele mora a umas quadras daqui... E bem, eu reformei o quarto assim que confirmaram que viriam mesmo... Espero que gostem de verdade. Bom ficaram dormindo nele durante no minimo seis meses- Ela fala parecendo animada.
Subimos, pro terceiro andar onde é o nosso quarto ela apontou a porta.
- Vão, vão.- Ela fala animada.
Eu e Kiane sorimos e fomos, Kiane quem abril a porta, e tô apaixonada já vi as prateleiras para meus livros. Nem acredito
-
- Gostaram?- Ela pergunta.
- Pelo chifre do unicórnio alado! Tá brincando?! esse quarto é mais que perfeito... Elizabeth eu tenho um coração e ele quase parou.- Kiane fala se virando pra ela.
- Ainda bem que gostaram, ficamos um mes e pouco pra fazer ele.- Jack Gilinsky fala atrás da Elizabeth.
- Jack... Você não tem jeito... Não me admira porque estão solteiros.- Ela fala e todos falam um ''Ai''
- Nossa tia Eli, não precisa jogar na minha cara e ainda por cima na frente das meninas- Taylor fala.
- ''Só to brincando'' -Ela imita a voz dele.- Meninos peguem as malas delas por favor... e Shawn você já sabe de tudo mostra a casa pra elas... Os outros tomando o rumo do quarto de vocês e Cameron o Shawn vai dormir no seu quarto hoje, ta tarde- Ela fala.
- SIM SENHORA.- Eles batem continência- Soldados ao seus deveres- Nash fala e cada um sai pra um canto rindo e gargalhando.
- Vou falar com a minha mãe... meu celular ta lá em baixo- Kiane fala e sai correndo.
- NÃO CORRE NA ESCADA- Grito pra ela.
- Ela vai ficar bem- Shawn fala sorrindo.
- Tomar...- Nem acabo de falar e escuto um barulho e um grito.
Saio correndo sendo seguida por Shawn e vejo Kiane espatifada no chão, com a mão no ombro.
- Kiddo... oh Deus.- Falo sem nem conseguindo sair do lugar.
Olha se eu to nervosa eu nunca vou me mexer, sempre vou paralisar, no apocalipse zumbi eu seria a primeira a morrer.
- Você ta bem?- Elizabeth Fala aparecendo da sala.
- Kiane, vem... consegue levantar?- Ela nega.- Onde esta doendo?- Johnnie pergunta.
- Tudo- Ela responde rindo quase chorando.
- Oque mais doi? -corrige ele.
- Ombro e o tornozelo.- Ela fala.
- Cameron, Carter e Elizabeth levem ela no hospital, eu fico com os meninos- Ele fala e eu desso.
Cameron pega ela no colo e Carter me chama e pede pra eu pegar uma blusa de frio pra ela, pego a primeira que eu vi na mala dela, e eles vão pro hospital.
Tomara que ela não quebrou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Girls Crazys // Cameron Dallas - Shaw Mendes
Teen FictionJulie e Kiane são amigas desde sempre, nos bons momentos e principalmente nos ruins, já compartilharam muitas risadas e principalmente umas troladas nem tão leve uma na outra. Agora quase de maiores tentaram tirar a nacionalidade Canadense já estão...