Gosto de observar as coisas do meu jeito, por exemplo, conversar com estrelas nunca será uma coisa normal, mas para mim é, especificamente quando se está apaixonado, você começa a reparar em mínimos detalhes, e dar valor á tudo.
Estar apaixonado faz de você um cego em um labirinto, pode ser aterrorizante, mas é uma das coisas mais importantes e belas de se sentir, onde você passa o tempo todo pensando em como seria se você tivesse essa pessoa do seu lado, mas nem sempre foi assim, estou apaixonado a 7 anos pela mesma garota, pela mesma menina que fez eu enxergar meus dias mais ensolarados, seu nome é Luce, Luce Jensen, a engraçada, querida por todos e corajosa Luce Jensen. É estranho porque mesmo que eu goste dela esse tempo todo, parece que sempre que nos encontramos é a primeira vez, eu sinto como se meu estômago estivesse saindo do lugar, meus olhos brilham quando vejo aquele sorriso tão lindo, e quando me prendo no olhar dela.
São 12:34, estou esperando minha mãe pegar o carro para me levar pra escola, ela sempre se atrasa. Vejo um ser com o óculos caídos entre o rosto, cabelo totalmente bagunçado e com uma caixa enorme entre os braços, esse ser terrível é só a minha mãe mesmo. - Querido, você pode me ajudar com essas tralhas? - diz ela aterrorizantemente soando. - Oque aconteceu? Oque são essas coisas senhora pertur - pertur significa desorganizada em latim, minha mãe cismou que eu precisava aprender latim. - São livros antigos seu e da suas irmãs. - Deixe-me ver. - Abro a caixa e vejo um livro, o livro que Luce me deu na 8ª série, é um livro de romance/suspense, lembro que ela disse que o casal principal parecia muito com nóis dois, confesso que fiquei muito feliz.- vou ficar com esse livro mãe. -Okay, vamos se não você vai se atrasar para a escola. -Bene.
Quando saí do carro da minha mãe, vi ela sentada em um banco sozinha (oque era um milagre, pois ela vivia rodeada de amigos) ela estava com seu celular mexendo em suas redes sociais, ela focada em algo é uma das coisas mais bonitas de se ver. Tive coragem e fui caminhando até ela, achei uma orquídea no chão e a peguei. - Oi senhorita, desculpe, mas acho que você deixou uma parte do seu vestido cair. - Ela estava com um vestido roxo de babado, o que eu mais gosto. - Ah, obrigada! - Nesse momento ela abre sua mochila mil utilidades, pega um potinho e coloca a flor junto a mais de 34 orquídeas, sempre que a vejo lhe dou uma. Sentei ao seu lado e ela estava vendo minhas fotos no instagram as quais tirei nas férias na Coréia. mas ela disfarça e desliga a tela do seu celular. - Tenho que ir, preciso devolver meus livros para a biblioteca. - ela se vira e manda um beijo, essa é a pior parte, quando ela diz que tem que ir, sinto um vazio.
Acho que por sermos de salas diferentes nunca tive a oportunidade de emprestar meus cadernos e livros pra ela, e no final das páginas ela ver o D+L com corações que escrevo em quase todo lugar desde os 10 anos de idade. As aulas acabam e eu perdi mais uma vez a oportunidade de ir em bora com ela, graças á minhas irmãs, 3 gêmeas que são umas pestinhas e que aprontam todo dia na escola, elas fazem aniversário no mesmo dia que Luce, Oque faz ela gostar mais ainda de minhas irmãs. Depois de um dia cansativo de aula, chegou a hora em que mais gosto ao longo dos dias, deitar na minha cama e stalkear Luce, vejo ela online, mais fico pensando se devo chamá-la para conversar, a primeira vez em anos, mesmo não tendo tanta intimidade com ela nós parecemos melhores amigos, depois de um tempo, criei coragem e a chamei:
-Achei nosso livro da 8ª série, esse livro foi meu favorito por anos, até chegar o de Game of Thrones !!!!
Em menos de 6 segundos ela responde
-Ah, meu deus, você é tão tolo, esse livro é o melhor livro de todos.
E de repente eu estou com um sorriso que não cabe no meu rosto, pode ser um início, ela pode gostar de conversar comigo.
-Sou apenas realista carissimi!
ela ri, muito e depois digita:
-Sua mãe ainda está te obrigando a aprender latim?
-Infelizmente :(
- Tenho que ir Dylan, estou sozinha em casa e quanto o mais rápido dormi melhor, mas não que eu esteja com medo.
Ver Luce dizer que está com medo de algo me assusta, pois ela é a pessoa mais corajosa que já conheci.
-Seus pais ainda não chegaram?
Ela demora mais de 17 minutos para responder, fico muito preocupado, até que minha mãe chega em casa e me dá a notícia que os pais de Luce morreram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
34 orquídeas
Любовные романыDylan Baker, um simples garoto, independente, com personalidade forte, se apaixona por uma garota, mais não é tão simples, essa garota é totalmente o seu oposto e ama barrinhas de cereais light com sabor de banana. ''Estar apaixonado faz de você um...