Primeiro de tudo, gostaria de dizer que tudo que escrevo aqui é real, eu escrevo o que tenho vontade, escrevo o que sinto, não sei se é uma história, estou contando os meus dias. - Okay, eu estou triste, estou um tanto cansada de tudo, é chato não ter amigos e ficar sozinha em uma cidade que você mora há uns meses, não conhece ninguém, não sai, não faz amigos, o trabalho te consome e você só sabe ficar quieta no seu canto, é dificil não ter alguém por perto, é dificil você não ter uma pessoa para abraçar, é difiicil você ter que procurar a sua felicidade através do facebook, procuro minha felicidade em uma pessoa, gostaria de ser amada, de me sentir bonita, mesmo quando a maquiagem borra depois de tantas lágrimas, gostaria de dar os abraços que tanto prometo aos meus amigos virtuais, queria tanta coisa, é pouca vida para muitos sonhos, gostaria de viver dormindo, assim eu evitaria muitas coisas, isso eu conto depois, estou perdida em palavras e não sei o que dizer, só queria ter algo a contar nos primeiros momentos de escrita...
MIL ANOS DEPOIS VOLTEI
Sempre gostei de escrever, confesso que não iria ficar aqui contando aquilo que talvez não faça diferença pra ninguém, mas percebi algumas visualizações então eu voltei, o ano está terminando, eu poderia ter deixado para retomar o que escrevo para o ano que vem, mas isso me lembrou aquela lista inútil de coisas que pretendemos fazer no próximo ano e nunca fazemos, coisas que nós sabemos que não irão acontecer, listamos e as objetivamos para ter aquilo como meta, ou qualquer coisa que você deseja chamar. Não sei realmente o que irá se passar aqui, eu escrevo aquilo que sinto e amo expressar escrevendo, gostaria que sentissem aquilo que eu sinto, gostaria de toca-los e faze-los passar pelos meus sufocos, alegrias, tristezas... okok Sweet.. sem mais!