Love Of My Life

2.2K 221 113
                                    


                      Pov Narrador

Dois dolorosos meses haviam se passado. S/n e Lauren não se encontraram mais, apesar da morena ter tentado várias vezes. S/n sempre fugia de Lauren, porém muitas vezes entrou em contradição consigo mesma e quis ir correndo contar sobre todo o seu amor para Lauren.

Hoje era o dia do casamento. S/m havia deixado a filha depressiva em casa e foi para a igreja. O casamento não a alegrava, porém Lauren era como uma filha pra ela então a mesma teria de estar ali.

Lauren por sua vez não havia mandado um convite diretamente para S/n, porém seu coração gritava para que ela ainda o mandasse.

-Lauren? O que tanto faz olhando para esse convite? -Dinah questionou.

-Dinah, você me acharia louca se eu pedisse para você ir entregar esse convite a S/n?

Dinah abriu a boca pra mandar a morena ir se foder, mas então seus olhos avistaram pequenas linhas escritas à mão no verso do convite. Ela não pensou duas vezes antes de pegar o papel e sair correndo encontrar a garota.

S/n sentou-se no sofá, mas o barulho da campainha não a deixou se acomodar.

Resmungando foi atender a porta, pronta para mandar ir tomar no cu qual for a pessoa que estivesse a atormentando. Surpreendeu-se tanto em ver Dinah em sua porta que até esqueceu todos os xingamentos que já estavam na ponta da língua.

Dinah só entrou sem pedir permissão, arrastou S/n pela mão e a colocou sentada no sofá novamente.

-Escute bem o que eu vou falar. -Entregou o convite para S/n e antes que ela pudesse falar alguma coisa, continuou dizendo. -Antes de querer me xingar, por favor, leia todo o convite, frente e verso. Veja como ficaria muito mais bonito e faria muito mais sentido se tivesse o seu nome no lugar de John. Sabe por que? Porque era o seu maldito nome que deveria estar aí. Porque era você que deveria a estar esperando no altar. Eu vou te dar 5 minutos, para você ler tudo e depois decidir como vai ser o seu futuro a partir de hoje.

S/n ficou tão atordoada com o pequeno discurso que sem hesitar pegou e abriu o envelope. Não deu muita importância aos detalhes. Apenas notou que o seu nome ficaria melhor ali mesmo.

Foi quando ela virou o pequeno papel que seu coração deu sinais de que estava no caminho certo.

S/n pode reconhecer a caligrafia de sua amada. As linhas estavam tremidas assim como as mãos de Lauren estavam quando escreverá.

"Estou casando mas o grande amor da minha vida é você."

Apenas isso. Nada mais, porque não era necessário. Foi o suficiente para que S/n gritasse por Dinah e saísse de casa sem se importar com sua aparência, se estava vestida apropriadamente para um casamento ou não. Apenas entrou no carro de sua amiga e torcia para que chegasse a tempo.

-Meu Deus do céu, vocês são o casal mais cabeça dura que eu conheço.

-Ah cala a boca, apenas me leve pra igreja sua imbecil. -S/n disse, mas no fundo estava feliz por Dinah estar ali.

Do outro lado da cidade Lauren estava chegando ao altar. John a recebia com o melhor sorriso de todos.

-Boa noite senhoras e senhores, padrinhos e madrinhas, amigos e familiares. Estamos aqui hoje para realizar a união de duas almas que... -A voz do padre se perdeu entre tantos sentimentos e pensamentos que a morena tinha. Sinceramente ela não tinha muitas esperanças de que S/n iria entender seu último pedido de segunda chance. Mas mesmo assim ela esperava que pelo menos Dinah voltasse para dizer alguma coisa.

-Se existe alguém contra esse casamento, por favor, diga agora ou cale-se para sempre. -Lauren não ouviu nenhum barulho da porta se abrindo, nenhum grito, nada que impedisse que aquilo acontecesse.

Ela olhou para o lado e viu que Clara e S/m travavam uma batalha contra si mesmas para ficarem quietas e não atrapalharem nada.

Então, com o coração partindo ela se deu conta de que S/n não iria aparecer.

Segurando-se e atuando para que John e convidados não reparassem na súbita tristeza que caiu sobre ela, a morena sorriu e ergueu os olhos para encarar o padre. Porém notou que os olhos do homem a sua frente não estavam nela e no noivo e sim a algum ponto atrás deles.


Agora só falta mais dois capítulos mores :(

Like The Sun And Moon (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora